| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|
|
| Author | Message |
|---|
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10741 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sun Oct 11, 2009 10:54 pm | |
| |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 8:23 am | |
| |
|
 | |
Marta Martins

Número de Mensagens: 45 Idade: 35 Localização: Barcelos/Esposende Data de inscrição: 2008-06-16
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 8:36 am | |
| Boas,
É mesmo verdade, ansiosos por ver essas fotos. O Moreira esteve muito bem e para fazer a festa há poucos como ele.
Parabéns Moreira pelo fim de semana, apesar da queda.
Bjs
Marta Martins |
|
 | |
raul#91

Número de Mensagens: 63 Localização: barcelos Data de inscrição: 2008-07-20
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 10:05 am | |
| boas pessoal parabens a todos k tiveram em braga!!! miguel mais uma apresentaçao do melhor!!! manda la as fotos!!! abraço |
|
 | |
micasco

Número de Mensagens: 462 Idade: 37 Localização: Gaia Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 10:32 am | |
| Mais uma vez GRANDE cartaz
Só queria, enquanto não temos fotos, dar os meus parabéns ao Daniel Lopes 177 aka BACANO pela fantástica corrida que realizou este fim de semana, tendo ficado no 4º lugar final e a rodar com grande consistência no 27''.
Temos candido ao títalo para o ano.
PARABÉNS és o MAIOR |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | |
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10741 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 10:59 am | |
| Boas a todos, Excelente prova a fechar este campeonato, com alguns títulos ainda por serem entregues neste fim de semana, Carreira revalidou o titulo, Nuno Nogueira na Promo 600 , Hélder Bessa nas 85cc, vamos aguardar pela texto do Tiago Lopes aonde vai dar uma ideia de como correram as corridas. PS: Daniel 177 em quarto lugar na Promo600 Parabénssssssssssssssss O meu agradecimento a quem esteve envolvido na surpresa que me fizeram este fim de semana, ficará por certo no meu coração para sempre, fiquei mesmo emocionado quando vi o que estava escrito na lona, acho que existem vídeos disso e fotos hehehhe “com uma lágrima no canto do olho….” , nem queria acreditar…, obrigado pelo reconhecimento do meu “trabalho” e o fórum que tem vindo a crescer com a ajuda de todos vocês, não vou dizer nomes pois sabem como sou péssimo com nomes e posso me esquecer de alguém…vocês sabem quem são comissários, pilotos, equipas, família, Amigos…" São Incrivéis" Obrigado por tudo e espero que este campeonato tenham sido diferente para muitos, pois para mim , foi SOBERBO As melhoras para todos os que sofreram quedas este fim de semana, “psst!!”, Luis Tuning, e outros que não recordo o nome… |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 11:09 am | |
| _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 11:18 am | |
| |
|
 | |
joca

Número de Mensagens: 300 Idade: 55 Localização: Lisboa/Algés Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 2:07 pm | |
| Parabéns Luís Carreira e toda a tua equipa, não só por seres o Campeão Nacional de Stocksport 1000, mas por seres também uma excelente pessoa... acessível...sem tiques de vedeta, sempre disponíve e de uma grande simplicidade e paciência para partilhar com outros sua experiência....são estes valores que, em minha opinião, fazem de ti um GRANDE CAMPEÃO!!
Um grande abraço
Joca |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 2:10 pm | |
| | micasco wrote: | Mais uma vez GRANDE cartaz
Só queria, enquanto não temos fotos, dar os meus parabéns ao Daniel Lopes 177 aka BACANO pela fantástica corrida que realizou este fim de semana, tendo ficado no 4º lugar final e a rodar com grande consistência no 27''.
Temos candido ao títalo para o ano.
PARABÉNS és o MAIOR |
Parabéns a todos, aos que caíram e tem mazelas, que recuperem rapidamente(Luís "Tunning" Martins,grande sangue frio, eu pessoalmente tinha entrado em stress com a situação).
Daniel Lopes grande corrida excelente a tua evolução ao longo do ano parabéns, parabéns aos novos campeões e a quem lhes deu replica, e de tirar o chapéu ao Reigoto pela forma que este alinhou na corrida e ainda deu uma volta em 1º lugar, correu na 1ª manga só para pontuar e ficar em 3º lugar no campeonato, gostava que o Tiago Dias tivesse ficado com o 3ª lugar no campeonato, mas há que tirar o chapéu ao Reigoto que a alinhou e ainda defendeu caro o 3º lugar ao cair na direita para o gatilho com um toque do Fernando Costa que acabou por cair e precisar de assistência médica, felizmente nada de impeditivo e ainda alinhou na 2ª manga, quanto ao Reigoto levantou-se como se nada fosse e acabou a corrida conseguido os pontos que precisava, parabéns a todos e que venha 2010 e que isto de não haver mais em 2009 já dá saudades, resta-nos a Resistência para fazer a festa. _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
Henrique Piedade

Número de Mensagens: 8 Localização: Estoril Data de inscrição: 2008-11-13
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 4:01 pm | |
| |
|
 | |
miguel

Número de Mensagens: 193 Localização: recta interior Data de inscrição: 2008-08-06
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 5:18 pm | |
| Isso das fotos não vale a pena pedir ao Miguel que ele tira mas depois refunde-as!!! haha.. Parabéns a todos os que foram a Braga, acho que foi uma prova que ninguém "queria ir"..mas que até acabou por ser gira, até pela interacção que houve, e no final toda a gente a despedir-se com um até pró ano..enfim é pena ter acabado o campeonato! Espero que o Luís não se tenha aleijado muito, já sei que os outros que cairam estão todos bem só do Luís é que não tive noticias, tive pena de não ver a Noélia alinhar em promo! Estava forte! É curioso que em Braga é onde há sempre mais quedas..havia de se fazer uma vaquinha para meter um piso novo ali..que fosse mais.. homogéneo? lol.. Sansão, também achei que foi mt bravo do Reigoto ter vindo correr, não estava a espera, muito menos que fizesse os tempos que fez e as disputas que teve! O Daniel fez o 4º lugar porque desta vez tinha a familia a apoiar!! |
|
 | |
Cleto R6

Número de Mensagens: 73 Idade: 19 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2009-03-30
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 5:42 pm | |
| Miguel conto contigo para a resistencia, quando soberes se podes ir diz me algo. Parabens Daniel grande evoluçao. Abraços |
|
 | |
miguel

Número de Mensagens: 193 Localização: recta interior Data de inscrição: 2008-08-06
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 6:03 pm | |
| Manda-me um toque para falarmos mais o 3º elemento..temos de combinar bem as cenas! Num destes fins de semana ou isso..que de para os 3..eu como sou o unico que ja tem carta hahah voces tem que pedir boleia  |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 326 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 6:08 pm | |
| Podem crêr que a minha "mini-claque" deu-me muita força, e o 4º lugar (vitória pessoal) é dedicado a eles aos meus patrocinadores, e ao micasco, que no Sábado ainda lhe deu para limpar a minha mota, mudar pneus e fazer a verificação técnica, valeu! A corrida foi de coração, mas tava imbativel nas travagens, e consegui ser consistente, que pra quem me conhece não é normal... foi uma bela disputa com o Paulo Sotero e com o José gaspar, rodámos muito próximos, e penso que foi uma batalha "limpa". Lamento a quantidade de quedas que realmente, foi anormal para um dia a "seco", e a todos esses coragem pra continuar no caminho... Pra mim infelizmente não há resistência porque vai ser num Sábado, quiça no próximo ano! |
|
 | |
rogerio#63
Número de Mensagens: 7 Idade: 34 Localização: lordelo Data de inscrição: 2009-07-31
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Mon Oct 12, 2009 8:37 pm | |
| |
|
 | |
rumba

Número de Mensagens: 81 Idade: 37 Localização: Montijo Data de inscrição: 2008-08-05
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 10:15 am | |
| Parabens a todos os que contribuiram para o COV 2009!!! TODPS SEM EXCEPÇÃO ESTÃO DE PARABENS!!! Abraço e para o ano há mais!!! |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 11:48 am | |
| Boas, Como é Mizolas essas fotos pá ????!!! Bacano, com claque é outra coisa né ? Pessoal, podem ir vendo as minhas fotos (algumas da Mafalda) no meu site: www.cesarcoriolano.com Cumptos _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 1:32 pm | |
| |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 2:02 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 4:11 pm | |
| Nada disso pessoal sou como sempre fui, nada de estrela mesmo, e quem me conhece sabe disso. Continuo com problemas no meu computador, espero que este fim de semana me formatem o computador. No meu trabalho não consigo aceder ao forum ou mesmo até colocar uma pen no computador, desta forma é complicado ver as fotos e escolher para meter no forum...qualquer dia troco com voçes o papel, eu corro e voçes fotografam Agradeço a vossa compreensão  |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 4:29 pm | |
| Isso é que era mais um para o campeonato dos pesos pesados...lol _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
César Coriolano Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 5:23 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Tue Oct 13, 2009 8:12 pm | |
| Vamos lá curtir uns momentos deste fim de semana Daniel Lopes em alta com um 4º posto na corrida de promomoto 600 Parabéns |
|
 | |
| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|