| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|
|
| Author | Message |
|---|
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 7:23 pm | |
| André Carvalho não baixou braços e o resultado foi VItoria absoluta  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 7:23 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 7:26 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 7:27 pm | |
| Nuno Nogueira o grande campeão dentro e fora da pista  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 7:27 pm | |
| |
|
 | |
Ed_acelera
Número de Mensagens: 5 Localização: Amadora ou Arganil Data de inscrição: 2008-10-12
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 8:08 pm | |
| | belchior wrote: | | ora então lá vai alho ......para que todos fiquem a saber o reigoto está já em casa e a recuperar bem da intervenção cirúrgica a que foi submetido .é bom que reconheçam o valor que o reigoto tem na realidade como por aqui tenho lido ,e não é por ser amigo dele que vos digo isto ,é porque ele em tudo o que tenha motor e rodas é capaz de nos dar lições .........andar rápido de moto quem é que é capaz ????????saudações a todos """and i like sex"""" |
O belchior é o maior
Confesso que o feitio do Rui é muito especial, mas quem convive com ele diáriamente aprender a gostar dele!
O Rui tem alma de campeão e sem querer menosprezar todos os outros, se há alguém que merecia ser campeão este ano, esse alguém era sem dúvida do grande Reigoto!
Votos de rápidas melhoras para o "campeão"!
MCumps |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 8:15 pm | |
| O menos gosto de fotografar  mas aqui vai As melhoras a todos voçes  |
|
 | |
abilio

Número de Mensagens: 47 Localização: coimbra Data de inscrição: 2009-01-18
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 9:03 pm | |
| Boas a todos não quero aqui provocar ninguém nem ofender só quero dizer o que me vai na alma. As melhoras para o rui reigoto e que fique a cem por cento precisamos é de pilotos com garra Mas também temos de nos lembrar de todos os outros pilotos porque todos são bons uns melhores outros piores. E temos grandes talentos falta é o melhor (€€€€€€€€€€€€€) Ao assunto do rui e dos outros que andam á frente passo a dizer. À quantos anos os homens lá andam?????????????? que orçamento eles têm para gastar?????????????? Quantas motas têm para correr e mecânicos ???????? E ficamos por aqui. Pois é o menino rico dá um treco é uma dor de barriguinha . O menino pobre dá um peido é um porco. Há pilotos no nacional que correm sabe-se lá como, e que grandes pilotos são, mas ninguém os vê, é o amor as motas. Não quero desclassificar ninguém mas que há muita coisa que ajuda ajuda(€€€€€€€€€) se não tiveres euros como fazes tens de poupar por algum lado . Isto é como tudo quem têm padrinhos é baptizado quem não têm fica a porta .
Abraço as melhoras para o rui e para todos os pilotos acidentados e desfrutem da vida porque até hoje só se sabe que há esta Peço Desculpas se ofendi alguém cumprimentos a todos Até breve ??????????????????????????????????? |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 9:40 pm | |
| Boas Abilio,
Não sei o que te vai na alma, mas julgo que neste site tens visto que aqui é ao contrário, isto é muito simples, quem faz as corridas são os pilotos que não tem patrocinios, sem eles podes ter a certeza que não havias corridas e todos sabemos isso, com 3 ou 4 "prós" não dava... por isso dar o valor a todos eles desde o ultimo até ao primeiro.
Esse desabafo deveria ter outro destino que não o forum Tugabikers, julgo que temos feito por todos terem o seu "pódio" aqui no forum, se tiveres dúvidas dá uma olhada na revista digital, entrevistas, videos..etc
Grande abraço |
|
 | |
papas71

Número de Mensagens: 61 Idade: 33 Localização: amadora Data de inscrição: 2009-09-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 9:55 pm | |
| |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 603 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 10:06 pm | |
| este puto é completamente alucinado, o gozo que deu andar atrás dele no track day da hm e vê-lo a picar-se com o outro que também têm cá uma carinha que não esconde nada o terrorista que deve ser. |
|
 | |
olho azul

Número de Mensagens: 3 Idade: 36 Localização: Alverca Data de inscrição: 2009-10-12
 | |
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 10:19 pm | |
| | paflores wrote: | | este puto é completamente alucinado, o gozo que deu andar atrás dele no track day da hm e vê-lo a picar-se com o outro que também têm cá uma carinha que não esconde nada o terrorista que deve ser. |
O outro puto que tu falas é o Pedro. 5 ***** Abraço |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 10:23 pm | |
| |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 10:25 pm | |
| |
|
 | |
micasco

Número de Mensagens: 462 Idade: 37 Localização: Gaia Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 11:53 pm | |
| | Ed_acelera wrote: | | belchior wrote: | | ora então lá vai alho ......para que todos fiquem a saber o reigoto está já em casa e a recuperar bem da intervenção cirúrgica a que foi submetido .é bom que reconheçam o valor que o reigoto tem na realidade como por aqui tenho lido ,e não é por ser amigo dele que vos digo isto ,é porque ele em tudo o que tenha motor e rodas é capaz de nos dar lições .........andar rápido de moto quem é que é capaz ????????saudações a todos """and i like sex"""" |
O belchior é o maior
Confesso que o feitio do Rui é muito especial, mas quem convive com ele diáriamente aprender a gostar dele!
O Rui tem alma de campeão e sem querer menosprezar todos os outros, se há alguém que merecia ser campeão este ano, esse alguém era sem dúvida do grande Reigoto!
Votos de rápidas melhoras para o "campeão"!
MCumps |
Desculpa mas não concordo, como em muitas coisas isto não é uma questão de merecer
Ele este ano merecia porquê? Por ter feito a ultima corrida naquelas condições, ter caido e mesmo assim acabado a corrida.
E o Leite não merecia porquê?
E o Carreira não mereceu? Só falta dizer que o Carreira foi campeão por sorte.
Não sou anti Reigoto, nem me interessa se ele é boa ou má pessoa dentro ou fora de pista, interessa que ganhe o melhor ou o mais regular, este ano foi o Carreira para o ano pode ser que seja o Reigoto (já agora ás melhoras) ou mesmo o Leite ou o Tiago ou outro piloto qualquer.
Agora, quem merecia ....... felizmente o COV ainda não é um programa de discos pedidos ao domingo á tarde. |
|
 | |
micasco

Número de Mensagens: 462 Idade: 37 Localização: Gaia Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Thu Oct 15, 2009 11:56 pm | |
| | Miguel Flores wrote: | Boas Abilio,
Não sei o que te vai na alma, mas julgo que neste site tens visto que aqui é ao contrário, isto é muito simples, quem faz as corridas são os pilotos que não tem patrocinios, sem eles podes ter a certeza que não havias corridas e todos sabemos isso, com 3 ou 4 "prós" não dava... por isso dar o valor a todos eles desde o ultimo até ao primeiro.
Esse desabafo deveria ter outro destino que não o forum Tugabikers, julgo que temos feito por todos terem o seu "pódio" aqui no forum, se tiveres dúvidas dá uma olhada na revista digital, entrevistas, videos..etc
Grande abraço |
Sem Dúvida
Obrigado Myk |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Fri Oct 16, 2009 5:11 am | |
| | Miguel Flores wrote: |  |
Espectáculo 50 estrelas esta foto. _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
psst!!!...

Número de Mensagens: 102 Localização: V N Gaia Data de inscrição: 2009-09-15
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Fri Oct 16, 2009 6:17 am | |
| obrigado Miguel pela foto!
não percebo nada de fotografia mas as tuass fotos tem sempre uma cor brilho que as outras não tem, parece que as tiras sempre em dias de sol!!! Diria que se tivesses tirado fotos à seuqencia da(s) queda(s) que dei eu perceberia o que tinha acontecdo, porque so mesmo por fotografia. é preciso ser muito tótó para cair duas vezes sem saber ler nem escrever e nem saber o que aconteceu. penso que o Romeu era quem estava atras de mim para me dobrarquando cai na curva de acsso à meta, ainda bem que não o embrulhei a ele mas realmente não compreendi porque cai. bom, mas o saldo é muuuito positivo, gostei da prova e fiquei com "ganas" de voltar a braga, embora não seja um circuito/infraestrutura que me fascine, mas como me deitou abaixo quero la voltar para praticar. Alguem me pode dizer onde se veem os trackdays que se realizarão por lá?
cmts a todos, mais uma vez parabens aos pilotos, vencedores da corrida e dos campeonatos e espero encontrar-vos no proximo campeonato.
mra |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Fri Oct 16, 2009 6:32 am | |
| Obrigado psst!!!! É graças ao vosso apoio que consigo adquirir material de fotografia e este é o resultado, qualidade soberba, podendo ser melhorada ainda mais que o diga, tive a oportunidade de fotografar com uma das melhores lentes do mundo e sem dúvida o resultado é brutal comparado com as que tiro.... quem sabem um dia destes Para quem nunca correu e teres andado na picardia como Sérgio 181 acho muito bom mesmo, alé de nem sequer conheceres o circuito, Agora faz as malas a vem á Resistência  |
|
 | |
Marta Martins

Número de Mensagens: 45 Idade: 35 Localização: Barcelos/Esposende Data de inscrição: 2008-06-16
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Fri Oct 16, 2009 7:22 am | |
| Olá Eu bem tentei ter um patrociniozinho, mas nem com cafezinho e croissants consegui. Quem sabe na proxima época. Independentemente disso, Miguel e Cª, acho que fazem um excelente trabalho na promoção do COV. Mas também são estes bons momentos que tornam esta vida melhor. Todos os que gostam das 2 rodas e do convivio no paddock agradecem o v/ esforço. Mas continua a colocar fotos, da minha amarelinha ou outras, o importante é vermos boas fotos e que representam bons momentos. Bjs e Abraços Marta |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 326 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Fri Oct 16, 2009 8:28 am | |
| | psst!!!... wrote: | obrigado Miguel pela foto!
não percebo nada de fotografia mas as tuass fotos tem sempre uma cor brilho que as outras não tem, parece que as tiras sempre em dias de sol!!! Diria que se tivesses tirado fotos à seuqencia da(s) queda(s) que dei eu perceberia o que tinha acontecdo, porque so mesmo por fotografia. é preciso ser muito tótó para cair duas vezes sem saber ler nem escrever e nem saber o que aconteceu. penso que o Romeu era quem estava atras de mim para me dobrarquando cai na curva de acsso à meta, ainda bem que não o embrulhei a ele mas realmente não compreendi porque cai. bom, mas o saldo é muuuito positivo, gostei da prova e fiquei com "ganas" de voltar a braga, embora não seja um circuito/infraestrutura que me fascine, mas como me deitou abaixo quero la voltar para praticar. Alguem me pode dizer onde se veem os trackdays que se realizarão por lá?
cmts a todos, mais uma vez parabens aos pilotos, vencedores da corrida e dos campeonatos e espero encontrar-vos no proximo campeonato.
mra |
Tás mesmo decidido a lamber as curvas todas ao circuito!
Força aí. O caminho é em frente!
Parabéns pelo desempenho, ás vezes o final nem sempre é justo ou merecido, mas tás no caminho e é o que importa!
Quanto ao Reigoto, tá tudo solidário com o homem, e cá para mim ele tá a fazer uns upgrades no cabedal, tipo Robocop! E pro ano não há nada para ninguem!
As melhoras! |
|
 | |
miguel

Número de Mensagens: 193 Localização: recta interior Data de inscrição: 2008-08-06
 | |
 | |
papas71

Número de Mensagens: 61 Idade: 33 Localização: amadora Data de inscrição: 2009-09-25
 | |
 | |
miguel

Número de Mensagens: 193 Localização: recta interior Data de inscrição: 2008-08-06
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Fri Oct 16, 2009 3:04 pm | |
| deviam pedir patrocinio à Lopes&Lopes hahaha |
|
 | |
| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|