| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|
|
| Author | Message |
|---|
raul#91

Número de Mensagens: 63 Localização: barcelos Data de inscrição: 2008-07-20
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Fri Oct 16, 2009 5:35 pm | |
| GRANDE david este sim e o puto maravilha ele junto com o IVO 5 estrelas!!! |
|
 | |
reigoto
Número de Mensagens: 4 Localização: lisboa Data de inscrição: 2009-10-13
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 12:55 pm | |
| Caros amigos,
Desde já agradeço todo o vosso apoio, felizmente a operação correu bem, não tem bem,foi o opós operação, mas felizmente estou a melhorar.
Podem marcar o jantar que eu apareço...
Quero que saibas que a minha mãe é a melhor do mundo...exactamente como voçes pensam da vossa. Apenas quero deixar claro que todos nós temos a possibilidade de gostar e puxar pelo piloto que gostamos, acho bem.
Mts pessoas que falam menos bem do Reigoto, Leite ou carreira , são viras casacas, porque se enventualmente são apresentadas a um de nós, passamos a ser o melhor do mundo...
O carreira foi campeão pq foi o piloto que mais pontos teve no final do campeonato....isso é o mais importante.
Como eu não faço falta no CNV vou deixar e vou para outra modalidade....é verdade. Quando eu não corro existe alguma batalha na frente....???? PORQUE SERÁ....
Abraço a todos .
RR
O |
|
 | |
reigoto
Número de Mensagens: 4 Localização: lisboa Data de inscrição: 2009-10-13
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 1:49 pm | |
| ahahahahahahhahahahaahahahahahahhah |
|
 | |
tiago_guerrero magalhaes

Número de Mensagens: 47 Idade: 27 Localização: manique-cascais Data de inscrição: 2009-10-14
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 4:47 pm | |
| ola a todos tou a gostar deste forum e divertido e tem bons temas. amigo Flores as fotos que me tiras-te tao um luxo. um abraço TIago |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 5:19 pm | |
| Atenção pessoal vamos manter o nível, eu também argumentei e comentei o que quis aqui no fórum mas sempre no bom senso ou na comédia, as picardias guardem-nas para a pista, deu muito trabalho ao Miguel Flores fazer este fórum, e com o intuito de publicitar os nossos campeonatos, portanto meus senhores até a bem pouco tempo este fórum estava ordeiro, com toda a gente a discutir os temas postados, sempre na boa disposição, não alimentem aqui guerras que já venham de fora, resolvam-nas em local próprio se quiserem, mas aqui por favor não, respeitem o trabalho de quem criou este fórum, e não alimentem situações fúteis, todos precisamos uns dos outros, sejam os Prós a precisarem da liga dos últimos, ou vice versa, não há corridas a 4 nem há evolução sem os chamados Prós, um conselho a quem se registou nos últimos tempos, ajudem a construir e não a destruir, agradecia que ao lerem este post, que ponderem não responder, a fim de não alimentar mais atritos, admito que alguns dos posts aqui escritos tenham tido outra interpretação que não a de quem a escreveu, mas por favor mantenham o bom senso.grande abraço. _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 603 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 6:54 pm | |
| the roof, the roof, the roof is on fire Caga nisso Sansão, este fórum sempre foi mais virado para a picardia, e a minha experiência diz-me que os que vêm atrás com paninhos quentes, para acalmara as situações, acabam por sair chamuscados. Deixa.... |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 7:14 pm | |
| AMigos tenham lá calma.
As picardias são saudaveis se mantivermos a boa educação.
Sem duvida q existem bons talentos e que infelizmente nem todos teem os mesmos meios a sua disposição, agora tb não se pode tirar valor a quem o tem.
Para mim rapazes como : Leite, Carreira, Reigoto, F Costa , S Batista, Tiago Dias, T Magalhães, A Carvalho , todos eles são campeões sem dúvida e excelentes pilotos. Andam de qualquer forma e rápido de qualquer maneira.
Um abraço a todos vcs. |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 7:23 pm | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 7:25 pm | |
| Meu caros todos sabem as regras do forum e se não sabem basta ler atentamente http://www.tugabikers.com/regras-f3/regras-tugabikerscom-t323.htm#7371As picardias são sempre saudaveis desde que respeitaveis, agradeço a vossa compreensão para não ser obrigado a bloquear o tópico.... Ps: como o Tiago bem disse, "um conselho a quem se registou nos últimos tempos, ajudem a construir e não a destruir"
Last edited by Miguel Flores on Sat Oct 17, 2009 7:29 pm; edited 1 time in total |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 7:27 pm | |
| |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 7:28 pm | |
| _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 7:30 pm | |
| | tiago_guerrero magalhaes wrote: | | ola a todos tou a gostar deste forum e divertido e tem bons temas. amigo Flores as fotos que me tiras-te tao um luxo. um abraço TIago |
Obrigado Tiago, Até que enfim viste as fotos Grande abraço |
|
 | |
paflores

Número de Mensagens: 603 Idade: 40 Localização: Sintra Data de inscrição: 2008-06-04
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 7:40 pm | |
| |
|
 | |
Vicente

Número de Mensagens: 177 Localização: Sintra, Portugal Data de inscrição: 2009-05-02
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 8:22 pm | |
| |
|
 | |
raul#91

Número de Mensagens: 63 Localização: barcelos Data de inscrição: 2008-07-20
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 8:46 pm | |
| isto ta animado podia meter carvao mas e melhor nao!!! pilotos uns mais humildes e simpaticos k outros mas tudo pessoal do melhor.... a raça fraca esta na organizaçao e federaçao e mais nao digo.... comprimentos ao pessoal todoooooooooooooooo!!!! |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 9:38 pm | |
| Vamos mas é às fotossssssssssssssssssss Luis espero que tudo esteja bem contigo, grande abraço as melhoras  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 9:40 pm | |
| Tiago o mesmo se aplica a ti, grande abraço mais tarde coloco as fotos da queda  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 9:42 pm | |
| Fernando Neto a marcar presenla nesta ultima ronda aos comandos da moto do Campeão Promomoto 1000 Tiago Araujo  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 9:44 pm | |
| HEHE a lente está mesmo avariada, olha lá para o meu tamanho Obrigado Bruno a culpa não foi tua  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 10:08 pm | |
| Sergio Moreira em altaaaaaaaaaaaaaaaaa  |
|
 | |
m.a 79

Número de Mensagens: 493 Localização: beira Data de inscrição: 2008-09-10
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 10:29 pm | |
| e o miguelito sempre a bombar
abraço |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 10:32 pm | |
| |
|
 | |
m.a 79

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 10:34 pm | |
| |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 10:38 pm | |
| |
|
 | |
m.a 79

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Sat Oct 17, 2009 10:39 pm | |
| |
|
 | |
| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|