HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10746

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 9:43 am

Bem vindo Reigoto,

Espero que te divirtas por aqui cheers

OS meus parabéns por teres participado na prova naquelas condições, eu já parti a clavicula e olha que não sei mesmo como conseguiste andar na mota, tenho fotos de roda da frente no ar e de traseira ainda não reparei affraid

Relativamente ao andamento sem dúvida és dos melhores pilotos do nacional, quem já te viu sair da grelha em ultimo e cortar a meta com bastantes segundos de diferênça do segundo, é obra cheers fora de pista bom um Michael Schumacher lol!

As melhoras rápidas
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
reigoto

Número de Mensagens: 4

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 10:04 am

Bom dia.

Tenho a certeza que todos vamos ficar a ganhar com a minha chegada e com todo o vosso apoio.

Podiamos marcar um jantar!!! fica o Sansão de tratar disso...ahahaha.

Obrigado miguel e todos voçes.

Hoje ás 17hs vou dar entrada na clinica para ser operado....para ver se consigo estar bom para a ressistencia, para ganhar. lol

Abraço

Reigoto
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10746

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 10:06 am

César Coriolano wrote:
Sansão wrote:
... digo-te o que disse aos laranjinhas que estavam comigo este fim de semana em Braga, a nível nacional és o piloto com mais talento ...

Sim, também mo disseste Cool

Espaços como forumartebar, cesarcoriolanophotos e Tugabikers, são actualmente os melhores veiculos de promoção e divulgação do campeonato e por conseguinte dos pilotos.

No meu caso e da Mafalda e dado que somos independentes, é natural que evidenciemos os pilotos que ou tenhamos mais convivência ou que contribuam para o forum. Nada nos obriga a ser imparciais, felizmente.

O caso do Reigoto é um bom exemplo.
Na época passada (no forumartebar/cesarcoriolanophotos) pouco realce lhe demos (fotográficamente falando), este ano deve ser dos pilotos que mais visibilidade demos. Porquê? Simplesmente porque começamos a ser abordados por ele, fomos tendo alguma convivência nas boxes, começou a ir ao forum comentar, etc.

Bem, vamos então esperar pelas fotos do Mizolas. Enquanto isso eu vou colocando as minhas e da Mafalda nos nossos foruns Wink E ainda há muitas mais !!!! Basketball Basketball Basketball

Cumptos

Concordo plenamente com tudo o que dizes cheers

...
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3625

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 10:12 am

Boa sorte Reigoto que tudo corra pelo melhor na operação.

Um abraço

Mafa

Número de Mensagens: 52

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 10:14 am

Miguel Flores wrote:
x2

Boa sorte para a operação Reigoto Wink
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3625

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 10:21 am

Miguel Flores wrote:

x3 cheers cheers cheers

César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 10:56 am

Miguel Flores wrote:

x4 cheers cheers cheers

lol! lol!

Que a operação corra bem Wink

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
Cleto R6

Número de Mensagens: 73

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 11:17 am

Boas Reigoto..
Espero que a operaçao corra bem, e que tejas a 100% para a resistencia Very Happy
Abraço Tiago Angomoto
Back to top Go down
View user profile
CarlosMCE

Número de Mensagens: 100

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 11:28 am

As Melhoras Reigoto e espero que tudo corra bem

Um Grande Abraço

Carlos Santos

PS: O Puto tambêm deseja te as melhoras e quer te ver na resistência do Estoril
Back to top Go down
View user profile
Lina Pinheiro

Número de Mensagens: 18

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 12:36 pm

As melhoras e que corra tudo pelo melhor,
vemo-nos na resistência do Estoril, com certeza.

Um Abraço,
Lina, Olho Azul e Sandro
Back to top Go down
View user profile
Adrenalin

Número de Mensagens: 87

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 1:35 pm

reigoto wrote:
Caros amigos,

Como fico radiante por ler todas as vossas criticas directas ou indirectas ou mesmo a indiferença , logico que é sempre aos outros...

Por acasso alguns de voçes já veio a minha casa ou foi jantar comigo?? è logico que não, porque se fossem meus amigos, comheciam-me de verdade e tinham outra ideia de mim.
È tão facil creticar ou tentar ignorar quem não conhecemos e não queremos dar-lhe o valor merecido.

Devermos dar mt valor a todos os pilotos, todos fazem os possiveis e impossiveis dentro e fora da pista, por vezes arriscando a propria saude.

Pagava para ver a vossa coragem de entrar em pista com duas costelas partidas e uma clavicula e andar daquela maneira...mas para alguns não é nada de especial.

Todos somos Humanos e ninguém é mais que ninguém, todos precisamos uns dos outros e todos juntos fazemos com que os fds das corridas sejas animados.

Acho esta ideia do forum engraçada mas espero que começam a respeitar todos os pilotos como nós tb vós respeitamos e valorizamos.

Do fundo do coração um abraço amigo a todos.

Rui Reigoto.

Grande nível Rui, "pilotos" há muitos, pilotos mesmo a sério há muito poucos, e toda a gente sabe que és um deles, desde há muito, garra e determinação, além de verdadeira paixão pelas corridas só está no sangue de alguns.

Grande Abraço e que tudo corra pelo melhor na operação! Se não for na resistência deste ano, que seja na frente do próximo campeonato, porque o próprio campeonato precisa de ti.

Parabéns a todos que de uma forma ou outra fizeram este campeonato ter pernas para andar, num ano em que se esperavam muitas dificuldades.

Last edited by Adrenalin on Wed Oct 14, 2009 2:18 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile
Adrenalin

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 1:40 pm

Miguel Flores wrote:
Carreira o Grande CAMPEÃO

Grande Campeonato Luis

Muitos Parabéns por mais um brilhante título, parabéns também a toda a tua equipa por todo o empenho!
Back to top Go down
View user profile
Adrenalin

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 1:45 pm

Parabéns aos protagonistas da Promo600, ao campeão e ao vice-campeão, pela evolução ao longo da época e das excelentes corridas que protagonizaram.

Back to top Go down
View user profile
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 2:07 pm

reigoto wrote:
Caros amigos,

Como fico radiante por ler todas as vossas criticas directas ou indirectas ou mesmo a indiferença , logico que é sempre aos outros...

Por acasso alguns de voçes já veio a minha casa ou foi jantar comigo?? è logico que não, porque se fossem meus amigos, comheciam-me de verdade e tinham outra ideia de mim.
È tão facil creticar ou tentar ignorar quem não conhecemos e não queremos dar-lhe o valor merecido.

Devermos dar mt valor a todos os pilotos, todos fazem os possiveis e impossiveis dentro e fora da pista, por vezes arriscando a propria saude.

Pagava para ver a vossa coragem de entrar em pista com duas costelas partidas e uma clavicula e andar daquela maneira...mas para alguns não é nada de especial.

Todos somos Humanos e ninguém é mais que ninguém, todos precisamos uns dos outros e todos juntos fazemos com que os fds das corridas sejas animados.

Acho esta ideia do forum engraçada mas espero que começam a respeitar todos os pilotos como nós tb vós respeitamos e valorizamos.

Rui Reigoto.

Boas Reigoto,

Bem vindo a este antro do " mal dizer ". És o primeiro da linha da frente a cá passar. Esperamos que fiques... cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Grande abraço e boa sorte para a operação. cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 2:09 pm

reigoto wrote:
....para a ressistencia, para ganhar. lol

Abraço

Reigoto

Isso é que ainda estamos para ver caro amigo , tens que contar aqui com a rapaziada do forum Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
geek geek geek geek geek geek
Abraço
Back to top Go down
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 2:11 pm

Anda lá Flores , coloca ai umas fotos das "boas "

Embrulha que esta foi de graça Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Back to top Go down
pmt

Número de Mensagens: 333

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 3:23 pm

reigoto wrote:
Caros amigos,

Rui Reigoto.

wellcome Rui!

esperamos sinceramente pela tua contribuição aqui no forum! é sempre bom ouvir a opinião e dicas dos "protagonistas" principais do nosso campeonato! cheers Razz

Boa sorte para a operação e recuperação!! ...até á resistencia! bounce bounce bounce
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 4:18 pm

reigoto wrote:
Bom dia.

Tenho a certeza que todos vamos ficar a ganhar com a minha chegada e com todo o vosso apoio.

Podiamos marcar um jantar!!! fica o Sans�o de tratar disso...ahahaha.

Obrigado miguel e todos vo�es.

Hoje �s 17hs vou dar entrada na clinica para ser operado....para ver se consigo estar bom para a ressistencia, para ganhar. lol

Abra�o

Reigoto

Bom a hora que escrevo estas linhas já deste entrada na clínica, que corra tudo bem e que possas estar na Resistência,as melhoras e atïé dia 7,abraço.
PS:quanto ao jantar, olha que marco e depois passas a noite toda a levar na cabeça dos laranjinhas e mais alguns que por aqui passam.

Last edited by Sansão on Thu Oct 15, 2009 4:17 am; edited 2 times in total
Back to top Go down
View user profile http://www.maxispeedrt.com
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 4:25 pm

papas71 wrote:
Boas pessoal.
Umas fotos da copa cool 232 nao ha ai nada.

Abraços.

Epa, papas71 com o Reigoto a dar entrada aqui, ninguém reparou em ti, ó Miguel vê lá se tens ai fotos do miúdo e bota ai, papas71 é melhor pedires outra vez que o Miguel por vezes adormece,abraço.

View user profile http://www.maxispeedrt.com
[_RoGeR_]

Número de Mensagens: 157

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 5:47 pm

A esta hora ja deves estar na clinica, como disse o Tiago.

Desejo que tudo corra pelo melhor e que recuperes depressa.

um abraço Reigoto.
Back to top Go down
View user profile
[_RoGeR_]

Número de Mensagens: 157

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 5:54 pm

Bom, deixei passar algum tempo para ver se alguem tinha visto o que eu vi... mas como ninguem disse nada, eu vou passar a desabafar.. lol

Vinha eu no domingo à noite na auto-estrada A3 em direcção ao Porto, já meio em "lusco-fusco" quando vejo um vulto à minha frente.
Parecia uma mota, a circular na berma sem luzes numa velocidade tipo... 40 ou 50km/h...
quando me aproximo vejo que a mota não tinha matricula, piscas luzes etc e que era uma mota de competição...
Quando passo por ela vejo que era uma suzuki 1000, branca e vermelha com o numero 2 à frente... e em cima dela ia um condutor equipado a rigor.

Agora pergunto, seria o José Leite a cometer a loucura de viajar em auto-estrada com a sua mota de competição?

...alguem que tenha visto a cena?? eu acho que ainda não estou maluco Smile

abraços a todos cheers
Back to top Go down
View user profile
micasco

Número de Mensagens: 462

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 6:33 pm

César Coriolano wrote:
Miguel Flores wrote:

x4 cheers cheers cheers

lol! lol!

Que a operação corra bem Wink

(x5 - (5-1)) +1
Back to top Go down
View user profile
migm73

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 7:49 pm

[_RoGeR_] wrote:
Bom, deixei passar algum tempo para ver se alguem tinha visto o que eu vi... mas como ninguem disse nada, eu vou passar a desabafar.. lol

Vinha eu no domingo à noite na auto-estrada A3 em direcção ao Porto, já meio em "lusco-fusco" quando vejo um vulto à minha frente.
Parecia uma mota, a circular na berma sem luzes numa velocidade tipo... 40 ou 50km/h...
quando me aproximo vejo que a mota não tinha matricula, piscas luzes etc e que era uma mota de competição...
Quando passo por ela vejo que era uma suzuki 1000, branca e vermelha com o numero 2 à frente... e em cima dela ia um condutor equipado a rigor.

Agora pergunto, seria o José Leite a cometer a loucura de viajar em auto-estrada com a sua mota de competição?

...alguem que tenha visto a cena?? eu acho que ainda não estou maluco Smile

abraços a todos cheers

Não Roger , o que viste é normal drunken drunken drunken drunken

A moto com que o Leite corre é uma moto que normalmente anda na estrada, e mais não posso dizer........
scratch scratch scratch scratch scratch
cheers cheers cheers cheers cheers
Back to top Go down
tiago_guerrero magalhaes

Número de Mensagens: 47

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 8:01 pm

Eu tambem vi essa suzuki 1000 e era realmente a mota do Leite. A mota era conduzida pelo novo proprietario e ia em direcçao a S.Tirso. sunny
Back to top Go down
View user profile
m.a 79

Número de Mensagens: 493

PostSubject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III   Wed Oct 14, 2009 8:01 pm

ao fim das provas há sempre treinos no porto heheheheehehehehehehh scratch scratch scratch lol! lol!
Back to top Go down
View user profile

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III

View previous topic View next topic Back to top 
Page 3 of 9Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next

Similar topics

-
» 1º CAMPEONATO NACIONAL DE RALLYGAME
» OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico
» ROM Vodafone 945/Sebastian
» Rom Vodafone 2.1 Edit
» Campeonato Motosport - Open de Velocidade - Braga I