| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|
|
| Author | Message |
|---|
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 9:43 am | |
| Bem vindo Reigoto, Espero que te divirtas por aqui OS meus parabéns por teres participado na prova naquelas condições, eu já parti a clavicula e olha que não sei mesmo como conseguiste andar na mota, tenho fotos de roda da frente no ar e de traseira ainda não reparei Relativamente ao andamento sem dúvida és dos melhores pilotos do nacional, quem já te viu sair da grelha em ultimo e cortar a meta com bastantes segundos de diferênça do segundo, é obra  fora de pista bom um Michael Schumacher As melhoras rápidas |
|
 | |
reigoto
Número de Mensagens: 4 Localização: lisboa Data de inscrição: 2009-10-13
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 10:04 am | |
| Bom dia.
Tenho a certeza que todos vamos ficar a ganhar com a minha chegada e com todo o vosso apoio.
Podiamos marcar um jantar!!! fica o Sansão de tratar disso...ahahaha.
Obrigado miguel e todos voçes.
Hoje ás 17hs vou dar entrada na clinica para ser operado....para ver se consigo estar bom para a ressistencia, para ganhar. lol
Abraço
Reigoto |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 10:06 am | |
| | César Coriolano wrote: | | Sansão wrote: | | ... digo-te o que disse aos laranjinhas que estavam comigo este fim de semana em Braga, a nível nacional és o piloto com mais talento ... |
Sim, também mo disseste
Espaços como forumartebar, cesarcoriolanophotos e Tugabikers, são actualmente os melhores veiculos de promoção e divulgação do campeonato e por conseguinte dos pilotos.
No meu caso e da Mafalda e dado que somos independentes, é natural que evidenciemos os pilotos que ou tenhamos mais convivência ou que contribuam para o forum. Nada nos obriga a ser imparciais, felizmente.
O caso do Reigoto é um bom exemplo. Na época passada (no forumartebar/cesarcoriolanophotos) pouco realce lhe demos (fotográficamente falando), este ano deve ser dos pilotos que mais visibilidade demos. Porquê? Simplesmente porque começamos a ser abordados por ele, fomos tendo alguma convivência nas boxes, começou a ir ao forum comentar, etc.
Bem, vamos então esperar pelas fotos do Mizolas. Enquanto isso eu vou colocando as minhas e da Mafalda nos nossos foruns E ainda há muitas mais !!!!
Cumptos |
Concordo plenamente com tudo o que dizes 
... |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 10:12 am | |
| Boa sorte Reigoto que tudo corra pelo melhor na operação.
Um abraço _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
Mafa

Número de Mensagens: 52 Idade: 34 Localização: Portugal Data de inscrição: 2009-07-30
 | |
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 10:21 am | |
| |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 10:56 am | |
| |
|
 | |
Cleto R6

Número de Mensagens: 73 Idade: 19 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2009-03-30
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 11:17 am | |
| Boas Reigoto.. Espero que a operaçao corra bem, e que tejas a 100% para a resistencia  Abraço Tiago Angomoto |
|
 | |
CarlosMCE

Número de Mensagens: 100 Idade: 40 Localização: Alcoitão Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 11:28 am | |
| As Melhoras Reigoto e espero que tudo corra bem
Um Grande Abraço
Carlos Santos
PS: O Puto tambêm deseja te as melhoras e quer te ver na resistência do Estoril |
|
 | |
Lina Pinheiro

Número de Mensagens: 18 Idade: 39 Localização: Alverca Data de inscrição: 2008-11-20
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 12:36 pm | |
| As melhoras e que corra tudo pelo melhor, vemo-nos na resistência do Estoril, com certeza.
Um Abraço, Lina, Olho Azul e Sandro |
|
 | |
Adrenalin

Número de Mensagens: 87 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2008-06-06
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 1:35 pm | |
| | reigoto wrote: | Caros amigos,
Como fico radiante por ler todas as vossas criticas directas ou indirectas ou mesmo a indiferença , logico que é sempre aos outros...
Por acasso alguns de voçes já veio a minha casa ou foi jantar comigo?? è logico que não, porque se fossem meus amigos, comheciam-me de verdade e tinham outra ideia de mim. È tão facil creticar ou tentar ignorar quem não conhecemos e não queremos dar-lhe o valor merecido.
Devermos dar mt valor a todos os pilotos, todos fazem os possiveis e impossiveis dentro e fora da pista, por vezes arriscando a propria saude.
Pagava para ver a vossa coragem de entrar em pista com duas costelas partidas e uma clavicula e andar daquela maneira...mas para alguns não é nada de especial.
Todos somos Humanos e ninguém é mais que ninguém, todos precisamos uns dos outros e todos juntos fazemos com que os fds das corridas sejas animados.
Acho esta ideia do forum engraçada mas espero que começam a respeitar todos os pilotos como nós tb vós respeitamos e valorizamos.
Do fundo do coração um abraço amigo a todos.
Rui Reigoto. |
Grande nível Rui, "pilotos" há muitos, pilotos mesmo a sério há muito poucos, e toda a gente sabe que és um deles, desde há muito, garra e determinação, além de verdadeira paixão pelas corridas só está no sangue de alguns.
Grande Abraço e que tudo corra pelo melhor na operação! Se não for na resistência deste ano, que seja na frente do próximo campeonato, porque o próprio campeonato precisa de ti.
Parabéns a todos que de uma forma ou outra fizeram este campeonato ter pernas para andar, num ano em que se esperavam muitas dificuldades.
Last edited by Adrenalin on Wed Oct 14, 2009 2:18 pm; edited 1 time in total |
|
 | |
Adrenalin

| |
 | |
Adrenalin

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 1:45 pm | |
| Parabéns aos protagonistas da Promo600, ao campeão e ao vice-campeão, pela evolução ao longo da época e das excelentes corridas que protagonizaram.  |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 2:07 pm | |
| |
|
 | |
migm73

Número de Mensagens: 1006 Idade: 38 Localização: S M Feira Data de inscrição: 2008-06-08
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 2:09 pm | |
| |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 2:11 pm | |
| Anda lá Flores , coloca ai umas fotos das "boas " Embrulha que esta foi de graça  |
|
 | |
pmt

Número de Mensagens: 333 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-14
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 3:23 pm | |
| |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 4:18 pm | |
| | reigoto wrote: | Bom dia.
Tenho a certeza que todos vamos ficar a ganhar com a minha chegada e com todo o vosso apoio.
Podiamos marcar um jantar!!! fica o Sans�o de tratar disso...ahahaha.
Obrigado miguel e todos vo�es.
Hoje �s 17hs vou dar entrada na clinica para ser operado....para ver se consigo estar bom para a ressistencia, para ganhar. lol
Abra�o
Reigoto |
Bom a hora que escrevo estas linhas já deste entrada na clínica, que corra tudo bem e que possas estar na Resistência,as melhoras e atïé dia 7,abraço. PS:quanto ao jantar, olha que marco e depois passas a noite toda a levar na cabeça dos laranjinhas e mais alguns que por aqui passam. _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
Last edited by Sansão on Thu Oct 15, 2009 4:17 am; edited 2 times in total |
|
 | |
Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 4:25 pm | |
| | papas71 wrote: | Boas pessoal. Umas fotos da copa cool 232 nao ha ai nada.
Abraços. |
Epa, papas71 com o Reigoto a dar entrada aqui, ninguém reparou em ti, ó Miguel vê lá se tens ai fotos do miúdo e bota ai, papas71 é melhor pedires outra vez que o Miguel por vezes adormece,abraço. _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|
 | |
[_RoGeR_]

Número de Mensagens: 157 Idade: 26 Localização: Cascais Data de inscrição: 2009-09-01
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 5:47 pm | |
| A esta hora ja deves estar na clinica, como disse o Tiago.
Desejo que tudo corra pelo melhor e que recuperes depressa.
um abraço Reigoto. |
|
 | |
[_RoGeR_]

Número de Mensagens: 157 Idade: 26 Localização: Cascais Data de inscrição: 2009-09-01
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 5:54 pm | |
| Bom, deixei passar algum tempo para ver se alguem tinha visto o que eu vi... mas como ninguem disse nada, eu vou passar a desabafar.. lol Vinha eu no domingo à noite na auto-estrada A3 em direcção ao Porto, já meio em "lusco-fusco" quando vejo um vulto à minha frente. Parecia uma mota, a circular na berma sem luzes numa velocidade tipo... 40 ou 50km/h... quando me aproximo vejo que a mota não tinha matricula, piscas luzes etc e que era uma mota de competição... Quando passo por ela vejo que era uma suzuki 1000, branca e vermelha com o numero 2 à frente... e em cima dela ia um condutor equipado a rigor. Agora pergunto, seria o José Leite a cometer a loucura de viajar em auto-estrada com a sua mota de competição? ...alguem que tenha visto a cena?? eu acho que ainda não estou maluco  abraços a todos  |
|
 | |
micasco

Número de Mensagens: 462 Idade: 37 Localização: Gaia Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 6:33 pm | |
| |
|
 | |
migm73

| Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 7:49 pm | |
| |
|
 | |
tiago_guerrero magalhaes

Número de Mensagens: 47 Idade: 27 Localização: manique-cascais Data de inscrição: 2009-10-14
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 8:01 pm | |
| Eu tambem vi essa suzuki 1000 e era realmente a mota do Leite. A mota era conduzida pelo novo proprietario e ia em direcçao a S.Tirso.  |
|
 | |
m.a 79

Número de Mensagens: 493 Localização: beira Data de inscrição: 2008-09-10
 | Subject: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III Wed Oct 14, 2009 8:01 pm | |
| |
|
 | |
| | Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone BRAGA III | |
|