|
| | Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada | |
| | Author | Message |
|---|
skywalker

Número de Mensagens: 187 Idade: 34 Localização: Almada Data de inscrição: 2009-09-24
 | Subject: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Tue Oct 20, 2009 3:09 pm | |
| Tenho o enorme prazer de vos convidar para a apresentação da fabulástica equipa "KBS Racing Team" KBS - Keep the Bike Stable, o nosso lema pra prova! "KBS Racing Team" -Class OPEN PATROCINADOR OFICIAL: Nós mesmos! Director de equipa: Carlitos Chefe de mecânica: Zé Rebocho Preparação: Nós mesmos, com a ajuda de uns mecanicos que até percebem do asssunto... :-) PILOTOS:Hugo "Skywalker#41" Castanheira - Suzuki GSXR 1000 Nuno "de Puniet#14" Caetano - Suzuki GSXR 1000 Ricardo "Djinha#47" Borges - Yamaha R6 Quem não sabe, esta equipa AMADORISSIMA, foi criada com vista à participação na prova de Resistência, 500km's vodafone. Nenhum de nós participou alguma vez em alguma prova de motos, só mesmo campeonato de carica, e de empurrador de carros escala 1:43 heheheeh Fomos convidados pelo proprietário do bar New Cheers em Almada para fazer uma apresentação, tipo Equipa (leia-se com letra grande hehehe) e por graça, achamos que seria engraçado fazer mesmo essa party. Fica aqui o convite a todos, para que apareçam, nem que seja para "cortarem" nas nossas motos e ideias hehehehe Será também uma oportunidade para alguns de nós se conhecerem pessoalmente, que acho q também é fixe :-)  Abraços a todos,
Last edited by skywalker on Thu Oct 22, 2009 9:12 am; edited 1 time in total |
|  | | joca

Número de Mensagens: 301 Idade: 55 Localização: Lisboa/Algés Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Tue Oct 20, 2009 4:50 pm | |
| Grande promoçãp hein?...nem equipas profissionais conseguem esta apresentação com cartaz e tudo  ....convidaram a SIC?? Obrigado pelo convite, sem me comprometer desde já, vou tentar não perder esta oportunidade de conhecer o adversário, e espiar a vossa estratégia da corrida Abraço Joca |
|  | | Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Tue Oct 20, 2009 8:04 pm | |
| Excelente iniciativa Hugo Votos de boa sorte e se conseguir ainda dou lá uma saltinho  |
|  | | skywalker

Número de Mensagens: 187 Idade: 34 Localização: Almada Data de inscrição: 2009-09-24
 | Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Wed Oct 21, 2009 9:26 am | |
| | joca wrote: | Grande promoçãp hein?...nem equipas profissionais conseguem esta apresentação com cartaz e tudo ....convidaram a SIC??
Obrigado pelo convite, sem me comprometer desde já, vou tentar não perder esta oportunidade de conhecer o adversário, e espiar a vossa estratégia da corrida
Abraço
Joca |
É pá, SIC acho q não, há mto reansito ao fim do dia para Almada e eles estão em corte de custos..... :-)
São todos bem vindos como é lógico, "adersários" ou nem por isso. hehehe
Se lá apareceres Joca, leva a mota... para nós a guardar-mos numa garagem, subterranea durante aí umas 3 semanas
Abraços Skywalker#41 |
|  | | skywalker

| |  | | Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Wed Oct 21, 2009 10:57 pm | |
| Boa iniciativa,bastante original,mas muda lá a data no titulo do tópico que sem querer meteste Novembro,lol....acontece, é ânsia do 7 de Novembro, a malta entende,lol... _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|  | | skywalker

| Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Thu Oct 22, 2009 9:13 am | |
| | Sansão wrote: | | Boa iniciativa,bastante original,mas muda lá a data no titulo do tópico que sem querer meteste Novembro,lol....acontece, é ânsia do 7 de Novembro, a malta entende,lol... |
heheheh, podes crer, é mesmo isso. Obrigado pelo aviso.
Já está rapaziada, PROXIMA 4ª FEIRA, NEW CHEERS BAR ALMADA, vamos lá buber um caneco! |
|  | | Sansão

Número de Mensagens: 1823 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-21
 | Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Wed Nov 04, 2009 10:37 pm | |
| Já dei uma olhadela no vosso blog, simples e eficaz sei grandes grafismos mostra o que tem de mostrar, informação que é isso que se quer, depreendo por um dos comentários que vão correr com o nº34 na resistência(senão for peço desculpa, mas corrige-me), como é que chegaram a este numero, explica lá o porquê......abraço _________________ Sansão aka 500KG......"Estamos Sempre Convosco" "...para ser Laranjinha não é preciso muito...apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
|
|  | | skywalker

| Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Thu Nov 05, 2009 3:09 pm | |
| | Sansão wrote: | | Já dei uma olhadela no vosso blog, simples e eficaz sei grandes grafismos mostra o que tem de mostrar, informação que é isso que se quer, depreendo por um dos comentários que vão correr com o nº34 na resistência(senão for peço desculpa, mas corrige-me), como é que chegaram a este numero, explica lá o porquê......abraço |
Ora Viva "Sansão",
Obrigado pelos comentários. Foi essa a ideia, ir de maneira simples dar uma ideia do que é ir participando nos TD's, as experiencias q temos, os azares, o q que correr bem etc. Acho q pode servir como uma base de leitura simplesmente para quem nem faz a minima ideia do q é fazer TD's, mas o nosso objectivo sempre foi apenas a partilha de sensações e dificuldades de um grupo de amigos q quem anda em pista.
O nosso numero era o 34, pq... simples. Nós tinhamos como numeros pessoais... simplesmente pq tinhamos, eu o 41, o Ricardo o 47, e o nuno o 14, vai dái, soma-se os 3 numeros, divide-se por 3, e e voilá... 34 :-). Simpels :-)
Agora, era o 34... Digo era, pq ha uma divisão nas classes. A classe 1000cc está ordenada de 1 a 99, a classe de 600cc de 100 a 199 e classe Open de 200 a 299.
como nos vamos inscrever na classe open, passámos a ser o 234.... mas é fixe à mesma.
Tá desvendado o nmistério :-)
Abraço |
|  | | skywalker

| Subject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada Thu Nov 05, 2009 3:10 pm | |
| Já agora podem ver algumas fotos da festa.
ww.tozecanaveira.com/Festas-Bares-Discotecas/Apresentação-KBS-Racing-Team
Podem ver que até a apareceu lá a "concorrência" para espiar... hehehehe |
|  | | | | Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada | |
|
Similar topics |  |
|
| | Permissions in this forum: | You cannot reply to topics in this forum
| |
| |
| |