HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
skywalker

Número de Mensagens: 187

PostSubject: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Tue Oct 20, 2009 3:09 pm

Tenho o enorme prazer de vos convidar para a apresentação da fabulástica equipa "KBS Racing Team" Very Happy

KBS - Keep the Bike Stable, o nosso lema pra prova!

"KBS Racing Team" -Class OPEN

PATROCINADOR OFICIAL: Nós mesmos!
Director de equipa: Carlitos
Chefe de mecânica: Zé Rebocho
Preparação: Nós mesmos, com a ajuda de uns mecanicos que até percebem do asssunto... :-)

PILOTOS:
Hugo "Skywalker#41" Castanheira - Suzuki GSXR 1000
Nuno "de Puniet#14" Caetano - Suzuki GSXR 1000
Ricardo "Djinha#47" Borges - Yamaha R6

Quem não sabe, esta equipa AMADORISSIMA, foi criada com vista à participação na prova de Resistência, 500km's vodafone. Nenhum de nós participou alguma vez em alguma prova de motos, só mesmo campeonato de carica, e de empurrador de carros escala 1:43 heheheeh

Fomos convidados pelo proprietário do bar New Cheers em Almada para fazer uma apresentação, tipo Equipa (leia-se com letra grande hehehe) e por graça, achamos que seria engraçado fazer mesmo essa party.

Fica aqui o convite a todos, para que apareçam, nem que seja para "cortarem" nas nossas motos e ideias hehehehe

Será também uma oportunidade para alguns de nós se conhecerem pessoalmente, que acho q também é fixe :-)

Abraços a todos,

Last edited by skywalker on Thu Oct 22, 2009 9:12 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile
joca

Número de Mensagens: 301

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Tue Oct 20, 2009 4:50 pm

Grande promoçãp hein?...nem equipas profissionais conseguem esta apresentação com cartaz e tudo Very Happy ....convidaram a SIC??

Obrigado pelo convite, sem me comprometer desde já, vou tentar não perder esta oportunidade de conhecer o adversário, e espiar a vossa estratégia da corrida Very Happy

Abraço

Joca
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10746

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Tue Oct 20, 2009 8:04 pm

Excelente iniciativa Hugo

Votos de boa sorte e se conseguir ainda dou lá uma saltinho
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
skywalker

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Wed Oct 21, 2009 9:26 am

joca wrote:
Grande promoçãp hein?...nem equipas profissionais conseguem esta apresentação com cartaz e tudo Very Happy ....convidaram a SIC??

Obrigado pelo convite, sem me comprometer desde já, vou tentar não perder esta oportunidade de conhecer o adversário, e espiar a vossa estratégia da corrida Very Happy

Abraço

Joca

É pá, SIC acho q não, há mto reansito ao fim do dia para Almada e eles estão em corte de custos..... :-)

São todos bem vindos como é lógico, "adersários" ou nem por isso. hehehe

Se lá apareceres Joca, leva a mota... para nós a guardar-mos numa garagem, subterranea durante aí umas 3 semanas lol!

Abraços
Skywalker#41
Back to top Go down
View user profile
skywalker

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Wed Oct 21, 2009 9:29 am

Miguel Flores wrote:
Excelente iniciativa Hugo

Votos de boa sorte e se conseguir ainda dou lá uma saltinho

Pelo menos , vontade que tudo corra pelo melhor nao nos falta. Tinhamos muito gosto que aparecesses Miguel.

É verdade, SIC não, mas há uma tv de Almada ou lá o que é, que o Sérgio, dono do bar, lá queria levar, bem como alguem de um jornal local (acho que apanha Almada e Marrocos :-))

Abraço
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Wed Oct 21, 2009 10:57 pm

Boa iniciativa,bastante original,mas muda lá a data no titulo do tópico que sem querer meteste Novembro,lol....acontece, é ânsia do 7 de Novembro, a malta entende,lol...

View user profile http://www.maxispeedrt.com
skywalker

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Thu Oct 22, 2009 9:13 am

Sansão wrote:
Boa iniciativa,bastante original,mas muda lá a data no titulo do tópico que sem querer meteste Novembro,lol....acontece, é ânsia do 7 de Novembro, a malta entende,lol...

heheheh, podes crer, é mesmo isso. Obrigado pelo aviso.

Já está rapaziada, PROXIMA 4ª FEIRA, NEW CHEERS BAR ALMADA, vamos lá buber um caneco!
Back to top Go down
View user profile
Sansão

Número de Mensagens: 1823

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Wed Nov 04, 2009 10:37 pm

Já dei uma olhadela no vosso blog, simples e eficaz sei grandes grafismos mostra o que tem de mostrar, informação que é isso que se quer, depreendo por um dos comentários que vão correr com o nº34 na resistência(senão for peço desculpa, mas corrige-me), como é que chegaram a este numero, explica lá o porquê......abraço

View user profile http://www.maxispeedrt.com
skywalker

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Thu Nov 05, 2009 3:09 pm

Sansão wrote:
Já dei uma olhadela no vosso blog, simples e eficaz sei grandes grafismos mostra o que tem de mostrar, informação que é isso que se quer, depreendo por um dos comentários que vão correr com o nº34 na resistência(senão for peço desculpa, mas corrige-me), como é que chegaram a este numero, explica lá o porquê......abraço

Ora Viva "Sansão",

Obrigado pelos comentários. Foi essa a ideia, ir de maneira simples dar uma ideia do que é ir participando nos TD's, as experiencias q temos, os azares, o q que correr bem etc. Acho q pode servir como uma base de leitura simplesmente para quem nem faz a minima ideia do q é fazer TD's, mas o nosso objectivo sempre foi apenas a partilha de sensações e dificuldades de um grupo de amigos q quem anda em pista.

O nosso numero era o 34, pq... simples. Nós tinhamos como numeros pessoais... simplesmente pq tinhamos, eu o 41, o Ricardo o 47, e o nuno o 14, vai dái, soma-se os 3 numeros, divide-se por 3, e e voilá... 34 :-). Simpels :-)

Agora, era o 34... Digo era, pq ha uma divisão nas classes. A classe 1000cc está ordenada de 1 a 99, a classe de 600cc de 100 a 199 e classe Open de 200 a 299.

como nos vamos inscrever na classe open, passámos a ser o 234.... mas é fixe à mesma.

Tá desvendado o nmistério :-)

Abraço
Back to top Go down
View user profile
skywalker

PostSubject: Re: Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada   Thu Nov 05, 2009 3:10 pm

Já agora podem ver algumas fotos da festa.

ww.tozecanaveira.com/Festas-Bares-Discotecas/Apresentação-KBS-Racing-Team

Podem ver que até a apareceu lá a "concorrência" para espiar... hehehehe
Back to top Go down
View user profile

Festa de Apresentação "KBS Racing Team" - "28 de Outubro" - New Cheers Bar, Almada

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» Tarte de Legumes - Revista "Momentos de partilha"
» Como colocar uma bandeira de clan "Crest"
» Dra Macarena "Maca" Wilson
» Regulamento da promoção "Meu Conteúdo"
» ...: " Bolo Halloween" :...