Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas companheiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 7:18 pm

Boas para todos , sou o Gabriel de vila das aves (s tirso) e encontrei este forum estes dias por acaso e como vi nicks conhecidos de outros foruns decidi ler um pouco e gostei muito da 1ª impressão que tive pessoal 5 estrelas e topicos mesmo do que andava a procura , comprei a minha primeira mota de estrada a 1 anito uma gsxr750k8 e a uns meses que ando decidido a deixar ou quase deixar de andar na estrada e dedicar me a td's decidi então durante o inverno tentar preparar me a mim e a mota o melhor que conseguir a ver se no proximo ano faço os meus primeiros track days , espero aprender muito com o pessoal daqui pois vi que já tem aqui muitos pilotos talentosos com quem aprender , deixo tambem um agradecimento ao miguel pois pelo que vi estes dois dias que tenho lido os topico de cima a baixo é um tipo a maneira e sempre aqui para melhorar e ajudar os companheiros motards , um grande abraço miguel e espero vir a conhecer te no proximo ano quem sabe e a mais alguns se tudo correr bem e conseguir completar ao menos o essencial basico para fazer os td's , boas curvas , abraços
Ver perfil do usuário
Melodies

Número de Mensagens : 625

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 7:30 pm

Vieste ao fórum certo Laughing

Para o próximo ano contamos contigo na pista!!! cheers
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19712

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 7:36 pm

Boas Gabriel,

Pela parte que me toca muito obrigado.

Gente para te ajudar é o que não falta por aqui é tudo 5 estrelas, desde pilotos de corridas, pilotos de track days, mecânicos, membros de equipas, etc

No que precisares de ajuda estamos cá para isso

Se andas indeciso ainda, um concelho, sai mesmo da estrada é lá dentro que se deve andar, tens muitos exemplos por aqui..

Grande abraço e vai postando ai uns comentários
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens : 5175

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 8:02 pm

Boas Gabriel

Bem vindo ao Fórum. Mais um tugabiker addicted malta, sempre a bombar.

Um abraço

Gabriel Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 8:17 pm

Miguel em relação a deixar as estradas , cada vez mais penso nisso , hoje em dia é cada vez mais perigoso , já apanhei uns sustos e abanões valentes para me assustar e como quando ando na estrada vou sempre para o mesmo sitio (serra) e visto que a estrada é muito frequentada por camiões pesados que ocupão as 2 faxas de rodagem nas curvas tendo já tido umas surpresas dessas nas curvas decidi ir ver uns track days este ano e fiquei viciado no que vi , so não fui ja este ano pois tenho muito que comprar aínda e a mulher desempregada não ajuda á coisa e para alem da mota queria ver se punha o corpo em forma para arranjar mais facilmente fato que me sirva e para ter mais mobilidade em cima da montada , só para terem uma ideia meço 1,89 peso no momento 114 kg devido muito tambem á bomba que faço regularmente para a asma que contem cortizona e aquilo faz um gajo inchar como um balão , e depois tambem gosto de comer bem o que tudo ajuda ao caso lol! mas ja estou de dieta controlada e rigurosa a ver se vou para os 90kg como no ano passado estive pois o meu mal é que sou forte mesmo é de pernas (cochas) ninguem aqui se acredita quando digo o que peso pois até nem tenho grande gordura a cima da cintura mas as pernas é outra historia e torna se dificil arranjar calças e neste caso fato que assente bem nas pernas sem ficar largo no resto , para comprar calças para o dia a dia tenho de comprar largas na cintura para passar nas pernas lol! e depois para puxar as pernas para por a ponta da bota no poisa pés torna-se mais "preso" os movimentos e por vezes lá apanho um susto de raspar com a bota no chão scratch tambem gastar o 45 de botas não ajuda mas isso não tem remedio , vamos a ver se arranjo algumas coisas usadas para a montada a ver se consigo ter tudo a tempo pelo menos de abril ou maio cheers para aínda fazer alguns td's , á e obrigado pelas boas vindas colegas , abraço.
Ver perfil do usuário
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens : 525

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 10:11 pm

Bemm vindooooo....))))
Ver perfil do usuário
Ricardo Valadão

Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 10:21 pm

Bem vindo!!

Vais gostar desta já grande turma!
Ver perfil do usuário
joca

Número de Mensagens : 498

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 10:41 pm

Bem vindo Gabriel!..cheers ..espero em breve ver por aqui umas fotos tuas, tiradas aqui pelos nossos fotógrafos de serviço! Very Happy

Abraço
Joca
Ver perfil do usuário
migm73

Número de Mensagens : 1006

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Dom Nov 15, 2009 11:03 pm

Bem vindo a este antro do mal dizer
Grande abraço cheers cheers
Ver perfil do usuário http://www.miguelmoreira.net
Sansão

Número de Mensagens : 2398

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Seg Nov 16, 2009 6:35 am

Bem vindo, quando fores fazer o track day, irás com certeza encontrar bastante gente que te dê umas dicas, da parte dos comissários espero que não venhas a precisar de ajuda enquanto estiveres na pista, quando estiveres fora dela, ai é na boa, no que o pessoal puder, ajuda, grande abraço.

Ver perfil do usuário http://www.maxispeedrt.com
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19712

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Seg Nov 16, 2009 10:07 am

Gabriel Gonçalves escreveu:
Miguel em relação a deixar as estradas , cada vez mais penso nisso , hoje em dia é cada vez mais perigoso , já apanhei uns sustos e abanões valentes para me assustar e como quando ando na estrada vou sempre para o mesmo sitio (serra) e visto que a estrada é muito frequentada por camiões pesados que ocupão as 2 faxas de rodagem nas curvas tendo já tido umas surpresas dessas nas curvas decidi ir ver uns track days este ano e fiquei viciado no que vi , so não fui ja este ano pois tenho muito que comprar aínda e a mulher desempregada não ajuda á coisa e para alem da mota queria ver se punha o corpo em forma para arranjar mais facilmente fato que me sirva e para ter mais mobilidade em cima da montada , só para terem uma ideia meço 1,89 peso no momento 114 kg devido muito tambem á bomba que faço regularmente para a asma que contem cortizona e aquilo faz um gajo inchar como um balão , e depois tambem gosto de comer bem o que tudo ajuda ao caso lol! mas ja estou de dieta controlada e rigurosa a ver se vou para os 90kg como no ano passado estive pois o meu mal é que sou forte mesmo é de pernas (cochas) ninguem aqui se acredita quando digo o que peso pois até nem tenho grande gordura a cima da cintura mas as pernas é outra historia e torna se dificil arranjar calças e neste caso fato que assente bem nas pernas sem ficar largo no resto , para comprar calças para o dia a dia tenho de comprar largas na cintura para passar nas pernas lol! e depois para puxar as pernas para por a ponta da bota no poisa pés torna-se mais "preso" os movimentos e por vezes lá apanho um susto de raspar com a bota no chão scratch tambem gastar o 45 de botas não ajuda mas isso não tem remedio , vamos a ver se arranjo algumas coisas usadas para a montada a ver se consigo ter tudo a tempo pelo menos de abril ou maio cheers para aínda fazer alguns td's , á e obrigado pelas boas vindas colegas , abraço.

Gabriel se o problema é peso estás na boa tens aqui uns pesos pesados, Moreira, Massa, eu, o meu irmão, gang dos danoninhos lol! tens é de ir lá para dentro curtirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Twisted Evil
Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
paflores

Número de Mensagens : 884

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Seg Nov 16, 2009 10:42 am

O peso é uma vantagem, dá mais tracção à mota. Se nas motos o menor peso fosse uma vantagem o Pedrosa já tinha sido campeão muitas vezes lol!
Ver perfil do usuário
Gabriel Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Seg Nov 16, 2009 11:31 am

Boas , obrigado pelas boas vinda amigos , mas voltando ao assunto anterior , estou a ver se emagreço não por achar que o peso prejudica ou não mas pelo que tenho a maior parte dele nas pernas , tenho as perna bastante grossas o que dificulata arranjar fato que assente bem e mais importante torna se dificil para mim ao transitar de curva para curva "puxar" os pés para cima para colocar a ponta da bota na peseira e depois lá vem aqueles sustos de raspar com a bota no chão ao inclinar mais um bocado a mota , o facto de gastar o 45 de pé tambem não ajuda mas quanto a isso não posso fazer nada daí resta me tentar perder uns centimetros nas pernas a ver se tenho mais flexibilidade e tambem arranjar fato mais facilmente . abraço
Ver perfil do usuário
migm73

Número de Mensagens : 1006

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   Ter Nov 17, 2009 12:23 am

Gabriel Manda fo..... isso peso é sinal de talento Twisted Evil Twisted Evil
Eu peso 120 kgs e calço 46 .

Se precisares de algum tipo de ajuda , a malta está cá para isso

Grande abraço
Ver perfil do usuário http://www.miguelmoreira.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas companheiros   

Boas companheiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Salvo pelas boas maneiras - Belíssima lição.
» boas
» [Tópico Oficial ] Boas-vindas
» isto é o destino dos nossos companheiros que partiram mais cedo....
» [Tópico Oficial] Boas vindas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: Conversa :: Apresentação geral-
Ir para: