HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5
AuthorMessage
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 11972

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Sun Apr 18, 2010 8:50 pm

Obrigado Carreira,

Adoro esta foto ficou muito louca, arte do Bruno cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Luis Carreira

Número de Mensagens: 58

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Mon Apr 19, 2010 11:27 am

Miguel Flores wrote:
Obrigado Carreira,

Adoro esta foto ficou muito louca, arte do Bruno cheers

Como sempre o amigo Bruno no seu melhor...
Back to top Go down
View user profile http://www.luiscarreira.com
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Sun Apr 25, 2010 8:25 pm

Amigos quero pedir desculpas a todos por ter falado na aquisição da camera de video e neste projecto sem me ter informado primeiro se é autorizado por quem de direito.

Felizmente por um lado e infelizmente por outro convidei um amigo meu para filmar o meu irmão e algum ambiente nas Box´s, mais tarde fui informado que não será possivel efectuar filmagens por existir direitos de imagem,compreendo perfeitamente, peço a vossa compreensão e as minhas desculpas por ter criado falsas expectativas.

Pensem pelo lado positivo não se gastou dinheiro vosso

Obrigado a todos
Back to top Go down
pedromfm

Número de Mensagens: 582

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Mon Apr 26, 2010 5:03 pm

Como é que é isso??? Então não autorizam o melhor meio de divulgação do MOV a filmar??? scratch
Back to top Go down
View user profile Online
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3877

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Mon Apr 26, 2010 5:19 pm

É verdade amigo Pedro, devido aos direitos de imagem, nãp é possivel fazer qualquer tipo de gravaçao de imagem. Como sabes o mesmo acontece na maioria de qualquer evento, como por exemplo a Dorna ter todos os direitos de imagem relativamente ao MotoGp. É com grande pena minha mesmo que tal não possa acontecer, mas como o Miguel referiu "Pensem pelo lado positivo não se gastou dinheiro vosso"

Um grande abraço

Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Mon Apr 26, 2010 7:48 pm

pedromfm wrote:
Como é que é isso??? Então não autorizam o melhor meio de divulgação do MOV a filmar??? scratch

É verdade Pedro é mesmo assim, regras são regras e são para cumprir, depois de ser avisado, o meu amigo que estava a filmar foi logo embora do circuito para não terem dúvidas da minha palavra, bastante desapontado é claro porque ele estava mesmo a curtir as corridas...
Para vosso mal as imagens vão ficar apenas comigo, não vou puder publicar Twisted Evil
Back to top Go down
Japh

Número de Mensagens: 81

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Mon Apr 26, 2010 10:31 pm

Enfim...

Parece que o CNV/COV é o MotoGP ou WorldSBK e que já tem projecção e divulgação que chegue e que há que guardar os direitos de imagem...

Parece que os (poucos) patrocinadores já tem retorno que chegue e a publicidade que pode advir da captação de imagens por terceiros "não importa"...

Foi por estas (e outras) razões que deixei de acompanhar o CNV/COV há 2 ou 3 anos e de me fartar de fotografar (bem ou mal) e publicar as fotos que tirava para tentar promover o desporto e dar-lhe a visibilidade que merece. Muito me aturaram os "laranjinhas" (a mim e ao Miguel "Kid" Hornet, que também deixou o meio e que nos deixou fotografias simplesmente fantásticas ), enquanto eu tentava não atrapalhar e ia tentando tirar algumas fotos minimamente decentes ...

É pena que os "direitos de imagem" sejam utilizados num pseudo-site que demorou quase 24 horas a publicar os resultados (e mesmo assim "condensados" numa só "notícia"), usando uma (péssima) foto do (grande) Carreira em que só é visivel um par de autocolantes de patrocinadores ... e dos "pequenos" (bolas, fotografado de cima !? Tenham dó ! )... e em que o "countdown" para o Estoril 1 terminava ... às 21h de domingo. Woot !

Lamentável é dizer pouco ...
Back to top Go down
View user profile
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Mon Apr 26, 2010 11:08 pm

Meus amigos eu que veja uma filmagem minha do campeonato podem ter a certeza que lhes vou perguntar quem os autorizou. Aqui o FENÓMENO tem os seus direitos de imagem cedidos unica e exclusivamente aqueles que aparecem sempre. EX: Tugabikers, César, Mafalda, Schwantz, Ricardo Valadão, entre outros.........

Alguem viu a rapaziada da MOTOSPORT em algum trackday ?

Alguem viu a rapaziada da MOTOSPORT a fazer uma entrevista a algum desconhecido ( ou menos conhecido ) ?

Pré temporada............. nem ouvi falar deles

E depois ainda dizem que a exclusividade é deles.........
Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
Sansão

Número de Mensagens: 2001

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 12:20 am

É de lamentar mas é a verdade que temos, quando aparece alguém com muita vontade e muita paixão para fazer alguma coisa, logo se corta as pernas com medo de perderem o protagonismo ou tacho(não sei bem qual), mas a exemplo do que já fizemos anteriormente não vamos desistir de fazer alguma coisa por este desporto que tanto amamos......

View user profile http://www.maxispeedrt.com
Melodies

Número de Mensagens: 571

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 12:43 am

Rotos
Back to top Go down
View user profile
mario

Número de Mensagens: 44

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 9:52 am

Fonix !!!

Eu andei a filmar um bocado nas boxes e até um pouco de fora da pista (está bem que com uma câmara mais "básica" e com uma qualidade completamente amadora), mas ninguém me disse nada, nem chamou a atenção... Até fiz um clip com o telemóvel do arranque da 2a manga das Stocksport 1000... Cheguei mesmo a cumprimentar alguém que lá andava a filmar com material todo profissional, e retribuiram o cumprimento sem qualquer tipo de crítica ou aviso (já devem conhecer a qualidade de m#$% das minhas filmagens, nem se preocuparam...).

Seja como for, se há alguém que tem ajudado a promover o CNV/COV/Open/Motosport/Etc&Tal tem sido sem dúvida o Tugabikers e a restante "malta habitual"! Haverá forma de falarem com a FPM/FNM/FPM e/ou com os promotores do campeonato para ver se eles até autorizam as filmagens em próximas provas ??? Eu digo isto porque se calhar até podia ser que alinhassem, e como o "não" já cá está, pior não poderia ser a resposta...

Deixo uma palavra de apreço por todo o esforço que tem sido feito aqui a promover a velocidade, e espero que de alguma forma seja possível continuarmos a promover este nosso desporto de "coração".

Abraço !!!!

PS - Agora tenho umas pequenas filmagens que fiz, e nem sei o que lhes fazer..... :-(((((
Back to top Go down
View user profile http://www.performancetotal.com
Ribentas

Número de Mensagens: 629

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 10:17 am

É triste..., tnh pensado bastante na falta de "importancia" que dão aos pilotos do campeonato Motosport - Vodafone 2010!

Eu pouco me posso queixar, porque com muita alegria minha, o meu nome ainda vem na classifcação que se encontra no site da federação, correu bem...

Mas dou por mim a pensar que para todos nos andarmos ali existe um investimento consideravel para no final passarmos ao lado de tudo e todos sem nos darem "importancia", não me refiro a protagonismos, simplesmente a um reconhecimento...

Porquê é que aparece simplesmente os primeiros 6 classificados na classificação colocada no site da federação, é um investimento muito grande colocar mais 14 ou 15 linhas! pois... Shocked

Porque é que depois de ter a incrição feita e tudo tratado ainda vêm um custo de 45€ (30€ para aluguer de transponder + 15€ para manutenção box)???

Porque é que pagando o aluguer do transponder e deixar uma caução de 600€, o mesmo não trás suporte para o aplicar na moto??? pois! se o perderes lá vão 600€ (não o tivesses perdido!)

Enfim, não quero ser a "ouvela ranhosa" mas existe uma serie de assuntos que tenho dificuldade em digerir! Neutral

Quem está do lado de fora não se apercebe destas "pequenas coisas"!

Depois começo a perceber quando pedimos apoios a A ou a B e dizem que não pq não existe retorno! Claro...

Enfim...

Mesmo assim o que nos vai motivando é a relação de amizade que existe entre todos nós!

Grande abraço e até Braga I Very Happy
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
Miguel Flores
Admin
Admin

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 10:31 am

mario wrote:
Fonix !!!

Eu andei a filmar um bocado nas boxes e até um pouco de fora da pista (está bem que com uma câmara mais "básica" e com uma qualidade completamente amadora), mas ninguém me disse nada, nem chamou a atenção... Até fiz um clip com o telemóvel do arranque da 2a manga das Stocksport 1000... Cheguei mesmo a cumprimentar alguém que lá andava a filmar com material todo profissional, e retribuiram o cumprimento sem qualquer tipo de crítica ou aviso (já devem conhecer a qualidade de m#$% das minhas filmagens, nem se preocuparam...).

Seja como for, se há alguém que tem ajudado a promover o CNV/COV/Open/Motosport/Etc&Tal tem sido sem dúvida o Tugabikers e a restante "malta habitual"! Haverá forma de falarem com a FPM/FNM/FPM e/ou com os promotores do campeonato para ver se eles até autorizam as filmagens em próximas provas ??? Eu digo isto porque se calhar até podia ser que alinhassem, e como o "não" já cá está, pior não poderia ser a resposta...

Deixo uma palavra de apreço por todo o esforço que tem sido feito aqui a promover a velocidade, e espero que de alguma forma seja possível continuarmos a promover este nosso desporto de "coração".

Abraço !!!!

PS - Agora tenho umas pequenas filmagens que fiz, e nem sei o que lhes fazer..... :-(((((

Mário em primeiro lugar acho que estás de parabéns pelo teu forum já te disse isto várias vezes mas é sempre bom relembrar, a imagem deste campeonato é o fruto do teu forum do César e outros mais, basta olhar para a grelha e ver quantas pessoas estão lá vindas dos Track days..se não fossem eles este ano podem acreditar que teríamos as grelhas ainda mais reduzidas…a crise também não ajuda é verdade, mas é uma realidade.

Relativamente às filmagens tens razão Mário é muito difícil para mim esconder a decepção, quem está mais perto de mim reparou que estava mesmo em baixo com tudo o que se passou comigo no Domingo, infelizmente são dias assim que fazem pensar o que andamos cá a fazer por este desporto que tanto amamos.
Depois de ter sido informado de que não era permitido filmar fiquei mesmo decepcionado com tudo e fui directo para as box´s, guardei a máquina fotográfica e fui levar o meu amigo a saída do circuito nem tinha cara para o encarar acreditem, vocês sabem o que é falar das corridas do ambiente que se vive, das bancadas vazias , a necessidade de divulgar o desporto, não é fácil mesmo encarar um amigo na cara e dizer que a vinda dele tinha sido em vão, custou mesmo muito acreditem.
As entrevistas que tínhamos para fazer a todos os pilotos e equipas ficaram canceladas com muita pena minha e da equipa aqui do forum, mas regras são regras e estamos cá para cumprir…
Já tinha metido esta ideia na cabeça, até ponderar a troca do meu equipamento fotográfico por uma máquina de vídeo semi-profissional…uma coisa positiva não vou perder dinheiro
Penso que não será isto que me vai fazer desistir, mas uma coisa é certa deixar de dar apoio ao meu irmão e a todos vocês isso nunca
Cumprimentos a todos
Filmagens Mário fica para consumo interno no meu caso ou mostrar a algums apenas no meu computador sem puder fornecer o material que fizemos, regras são regras e para mim são para cumprir
Perdoem me os erros e paragrafos estou a escrever esta msg num telémovel
Back to top Go down
Ribentas

Número de Mensagens: 629

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 11:32 am

Pois...

Acho que o que falta mesmo é a comissão de pilotos! Wink

Não fazem nem deixam fazer..., enfim!

Não desmotivem... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vocês são os MAIORES e sabemos o quanto é importante a vossa dedicação e apoio!

Aquele abraço
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
pmt

Número de Mensagens: 356

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 11:55 am

... é uma tristesa ver estas "coisas" acontecerem... é razão para dizer: "não fazem nem deixam fazer"

Mas não deixo de concordar com o Mário... porque não falar com a FNM/FMP ou com o promotor - Ricardo (que julgo ser quem tem os direitos de imagem)? na pior das hipoteses recebemos um "não" outra vez....

sem imagem não temos apoios... sem apoios isto é de loucos... sem "loucos" por este desporto é melhor fecharem as portas!! ehehe...
Back to top Go down
View user profile
Ricardo Lourenço

Número de Mensagens: 503

PostSubject: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Tue Apr 27, 2010 9:56 pm

pmt wrote:
... é uma tristesa ver estas "coisas" acontecerem... é razão para dizer: "não fazem nem deixam fazer"

Mas não deixo de concordar com o Mário... porque não falar com a FNM/FMP ou com o promotor - Ricardo (que julgo ser quem tem os direitos de imagem)? na pior das hipoteses recebemos um "não" outra vez....

sem imagem não temos apoios... sem apoios isto é de loucos... sem "loucos" por este desporto é melhor fecharem as portas!! ehehe...

Plenamente de acordo,....))))
Back to top Go down
View user profile

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo

View previous topic View next topic Back to top 
Page 5 of 5Goto page : Previous  1, 2, 3, 4, 5

Similar topics

-
» Torneio nacional
» Wake.the.Witch.2010.DVDRiP.XviD-UNVEiL
» Matemática 12º ano - Resumo
» Um Resumo do Aikido