| | Mota importada, problemas com a autoridade? | |
|
| Author | Message |
|---|
pedromfm

Número de Mensagens: 513 Localização: Sintra Data de inscrição: 2009-05-12
 | Subject: Mota importada, problemas com a autoridade? Thu Jan 14, 2010 9:52 pm | |
| Boas amigos, Como não precebo nada disto queria saber a vossa opinião: será possivél importar uma mota para uso exclusivo em pista sem a legalizar? Se por exemplo transportar uma mota dessas no atrelado e a policia me mandar parar irei ter problemas? Obrigado pela ajuda. Abraço |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10744 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Thu Jan 14, 2010 9:57 pm | |
| HAHA também andas a procura hehehe
Posso confirmar mas acho que não, desde que tenhas uma factura da aquição não tem problema.
Vou fazer o mesmo hehehe |
|
 | |
Cabrito

Número de Mensagens: 28 Localização: Funchal Data de inscrição: 2009-01-03
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Thu Jan 14, 2010 10:30 pm | |
| Será que fomos todos ao mesmo local? hehe Não existe qualquer problema! Desde que tenhas o comprovativo de compra onde conste os respectivos números comprovativos de que é o veiculo em questão (Nº quadro, etc).
pedromfm UK? |
|
 | |
pedromfm

| Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Thu Jan 14, 2010 11:19 pm | |
| Eh pá isto foi uma ideia que me deu assim de repente depois de ver o preço das motas no E-Bay. Já agora qual o melhor sitio para comprar? Abraços |
|
 | |
Cabrito

| Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Fri Jan 15, 2010 12:59 am | |
| Sim, a diferença é grande! Deixo aqui 3 sites que poderás encontrar motas já preparadas a preços de chuva. http://www.uktrackbikes.com/bike_sales.asp http://www.trackandrace.com/ http://www.cheshiremotorcyclesalvage.com/ Por exemplo o negócio que eu tenho em mãos com a uktrackbikes: 2004 CBR 600RR4 with V5 Road registation document Ohlins Damper Wavy discs Braided hoses Chain guard fin K&N filter Full Race Exhaust System Race loom + cdi unit Race tech tyres Stomp pads Quick release fuel cap 3200€ +/- já com portes de envio (para Lisboa) Tem lá outra: CBR 1000RR-5 that has been heavily modified, with V5 ENGINE The engine was built by Race Developments and was last refreshed back in Dec 08 and i'm told it's producing 200bhp at the crank HRC top end - rings, valves,cams HRC loom and ECU Power Commander Full Micron exhaust system Febur radiator, new hoses Sigma slipper clutch and 06 clutch basket - replacement cable actuator Ohlins TTX rear shock K-Tech 20mm fork inserts GPR steering damper 520 chain and sprockets Gilles rear sets 06 QAT back swingarm White wheels New Skidmarx race fairings and clear screen - complete and unpainted A volta dos 5500€ já com portes para Lisboa. Agora fiabilidade, da uktrackbikes tenho lido bons "reviews" mas só poderei falar quando receber a minha. Dá uma vista de olhos.. Espero ter ajudado!  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10744 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Fri Jan 15, 2010 5:50 am | |
| Obrigado Cabrito, Bela dica  |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 326 Localização: Porto Data de inscrição: 2009-05-25
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Fri Jan 15, 2010 8:48 pm | |
| ... se vais ter problemas com a policia? Depende de conseguires fugir ou não!!!  |
|
 | |
CAGSXR

Número de Mensagens: 218 Idade: 38 Localização: VILA NOVA SANTO ANDRE Data de inscrição: 2009-08-26
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Sat Jan 16, 2010 2:40 pm | |
| vejam este site tambem tem umas motas fixes para venda e ja com bastante material de competicao
http://www.pistonheads.com |
|
 | |
pedromfm

| Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Sun Jan 17, 2010 12:20 am | |
| |
|
 | |
Cabrito

| Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Sun Jan 17, 2010 1:46 pm | |
| |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Tue Jan 19, 2010 12:24 am | |
| Interessante ... mas surge-me outra dúvida ... VER AQUI_________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
pedromfm

| Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Wed May 26, 2010 8:43 pm | |
| Boas, Se eu quiser fazer uma corrida de Promo por exemplo numa mota importada sem os documentos portugueses, é possivél? Nas verificações é pedido algum documento da mota? Obrigado |
|
 | |
Japh

Número de Mensagens: 81 Idade: 42 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2010-04-26
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Thu May 27, 2010 7:27 pm | |
| | pedromfm wrote: | Boas, Se eu quiser fazer uma corrida de Promo por exemplo numa mota importada sem os documentos portugueses, é possivél? Nas verificações é pedido algum documento da mota? Obrigado |
Sim, podes. Nope, não é pedido nenhum documento da moto.
A única classe em que me lembro de ver pedir documentos da moto (yeah right ! lol ) foi nas extintas "Antigas livres", dado que estavam limitadas no ano de construção e isso era verificado no livrete.
Na Promo a única coisa que preenches é o número do quadro, que vais buscar normalmente ... bem, ao quadro.
Cuidado é com o nível de preparação da moto: ver bem no regulamento da promo o que podes e o que não podes fazer (powercommanders e quickshifters não são permitidos, por exemplo).
./J |
|
 | |
SPETTACOLO

Número de Mensagens: 26 Idade: 26 Localização: Fundão Data de inscrição: 2008-08-07
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Thu May 27, 2010 9:45 pm | |
| Broas pessoal...
Mas sera possivel que voces nao dormem??? LOLOLOLOL
Muito bem esgalhados os sites... É uma ideia daquelas =)
A quem estiver interessado tenho um amigo que trabalha numa transportadora e costuma lá ir... Por isso ja sabem...
Aquele abraço |
|
 | |
pedromfm

| Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Fri May 28, 2010 8:42 am | |
| E na resistência pedem os documentos? |
|
 | |
X999X

Número de Mensagens: 12 Localização: Afghanistan Data de inscrição: 2010-07-26
 | Subject: Re: Mota importada, problemas com a autoridade? Fri Jul 30, 2010 7:50 am | |
| Se alguem precisar outro contacto de transportadora é só pedir. Eu nao cheguei a pagar 400 euros. É só dar contacto do stand e eles combinam recolha. |
|
 | |
| | Mota importada, problemas com a autoridade? | |
|