Vivam,
Esta é a minha primeira mensagem neste fórum, e logo neste tópico, mas não quero deixar de manifestar a tristeza que tive ao receber a notícia do falecimento do Sr. António.
Ao mesmo tempo quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO a este homem que muito fez pelo motociclismo de competição.
Na minha equipa, que correu alguns anos no CNV, foi incansável quer na preparação das motos quer nas muitas dicas que nos dava.
Obrigado "Mestre António", que continue a olhar "de lá de cima" pelas nossas motos cá em baixo.
O Miguel Praia escreveu, numa lista que temos, um texto bem elucidativo de quem era o Sr. António, penso que não se importa que o transcreva, aqui vai...
----- Original Message -----
From: Miguel Praia
To: CDMMotos@yahoogroups.com
Sent: Monday, February 01, 2010 2:25 PM
Subject: RE: [CDMMotos] Faleceu o Sr. António da Mavi
Amigos,
Não posso deixar de mostrar uma enorme tristeza com esta noticia.
O Sr. António para além de “formar” o seu filho Manuel Vieira, a alcançar títulos em Portugal, esteve também ligado às minhas conquistas em solo nacional.
O gosto que o Sr. António tinha pelas corridas era inexplicável e sua experiencia e anos passados nesta actividade, faziam de si, um dos Dinossauros do nosso Paddock.
Homem de histórias fantásticas, o qual eu sempre ouvia com apresso e atenção. As suas façanhas, recordações da sua juventude e vivencia com outros pilotos eram um poço de hilariantes experiencias que davam gosto ouvir.
O Nacional de Velocidade fica assim mais pobre, pois este Homem dedicou a maioria dos seus anos de vida às corridas, penalizando muito da sua vida pessoal, em prol da sua paixão.
Eu que adoro as corridas, confesso que sentirei e sua falta e apenas lhe posso e devo deixar o meu agradecimento especial pela sua dedicação à “nossa” paixão.
Que descanse em paz.
Miguel Praia
Abraços
Dino