Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
barrau

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:06 am

grandes fotos miguel...sim senhor e de realçar o cuidado do pessoal este ano na decoração das makinas...Wink mas afinal que é que se passou caiste????? Shocked que é que aconteceu amigo?
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:06 am

Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:07 am

Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:07 am

Miguel Flores
Admin
Admin

Miguel Flores
Admin
Admin

Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:09 am

barrau escreveu:
grandes fotos miguel...sim senhor e de realçar o cuidado do pessoal este ano na decoração das makinas...Wink mas afinal que é que se passou caiste????? Shocked que é que aconteceu amigo?

Obrigado amigo

Ya cai de ontem de manhã ao chegar ao circuito, na ultima rotuda devia ter qualquer coisa no chão mal entrei sai logo as cambalhotas, enfim não parti nada é o mais importante cheers

Obrigado
migm73

Número de Mensagens : 1006

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:13 am

Miguel Flores escreveu:

Malta este é o meu parceiro de equipa mais novo Francisco Castro tb conhecido por Pinga Amor ( reparem nos beijos no capacete ) ou então Xico Xerox
Ver perfil do usuário http://www.miguelmoreira.net
gil 72

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:14 am

GRANDES FOTOS AMIGO, E DE RESTO MENOS DURIDO IAS COM A PICA TODA
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:14 am

Japh escreveu:
Olá a todos !

Primeiro post aqui, e espero que primeiro de muito :-)

Aproveito então o 1º post para dar os parabéns ao Tiago "Soundwave" Ferreira pela sua primeira participação numa prova de velocidade (Promo 600), que teve 3 dias de constante evolução, sendo que a sua melhor volta de todo o fim de semana ao circuito do Estoril foi a última volta da corrida, tendo retirado mais de 15 segundos ao tempo com que começou os primeiros treinos, na 6a feira.

Nem um "FI" a chatear o juízo nem os (péssimos) pneus fornecidos para a prova e que tornavam a GSXR uma coisa "estranha" de pilotar lhe retiraram a vontade e ambos os objectivos traçados para esta primeira corrida (qualificar e terminar a corrida) foram plenamente atingidos.
Como nota de rodapé, a sua melhor volta da corrida deixava-o à porta dos 10 primeiros na grelha, caso o tivesse conseguido na qualificação... e da qualificação para a corrida foram 3 segundos a menos (!).

Já agora fica o meu agradecimento ao Tiago, à Eletrica e ao Edi por me terem convidado, e acreditem que tive todo o gosto em vos ajudar no que posso e sei.

Tive o prazer de rever muitos "velhos" amigos e conhecidos do "passado" no CNV/COV/whatever ( hehe) , entre pilotos, comissários, mecânicos, curiosos, conhecidos ... assim como ver caras novas, o que é sempre bom.

Não posso também deixar de dar os parabéns a TODOS os pilotos/equipas presentes, que provaram que mesmo num campeonato "pequenino" a emoção, a dedicação e o "viver" da competição são possíveis ... e existem !

Agradecimentos especiais ao Luís Carreira/Sandro pelas "ajudas" que foram dando ao Tiago durante o fim de semana (principalmente para tentar resolver o "problema" da roda dianteira teimar em estar em todo o lado menos onde devia ...) e basicamente a toda a gente que nos rodeava, tanto na "nossa" boxe como nas boxes vizinhas (Tugabikers incluídos, *obviamente* ! ), em que o espírito de entreajuda foi uma constante, provando que "as guerras ficam para a pista" :-)

Da minha parte confesso que tentei ajudar os outros no que sabia e podia, e tive um especial prazer em ajudar o Victor Lopes ( 169, Promo 600) que como o Tiago fazia a sua primeira corrida e que ao princípio estava um pouco "perdido" no meio da "burocracia" (verificações documentais, técnicas, marcação de pneus, "selos" para os treinos privados, transponder, etc, etc, etc ) :-)

Tive pena de algumas quedas em particular, como a do Tiago Rocha (68, Ducati 749, Promo 600), grande companheiro de outros anos e uma pessoa espectacular, ou mesmo a do Nuno Cachada, na primeira manga das Stock 1000 (que "matou" um bocado o espectáculo) ou mesmo do Steve Carmichael (19 - Honda CBR1000RR - Promo 1000), que na boxe ao lado foi uma companhia 5 estrelas, juntamente com a sua simpática família, mas o que interessa é que no final ninguém se magoou "a sério" :-)

Para terminar o primeiro (e já longo demais) post, uma correcção à classificação das Promo600: à posteriori, o Ricardo Lourenço foi desclassificado (algo "encontrado" nas verificações técnicas pós-corrida), portanto toda a gente do 3º lugar para baixo "sobe" uma posição, sendo que o Miguel Vilares passa a ter o 2º lugar e o Ruben Nogueira o 3º.

P.S. - Ó Joca, parabéns ! Mais uma prova de que "velhos são os trapos" :-)

Bem vindo Japh,

Grande entrada, adorei o post e a forma de estar nas corridas, ajudar e conviver nada melhor cheers

toca ai a comentar

Grande abraço
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:17 am

gil 72 escreveu:
GRANDES FOTOS AMIGO, E DE RESTO MENOS DURIDO IAS COM A PICA TODA

Menos durido sim, mas quando os comprimidos dexam de fazer efeito ai ai, nem consigo andar Evil or Very Mad

Obrigado pela presença no jantar o pessoal que não te conhecia adorou a tua familia toda cheers

As fotos de S.Quintino alguma coisa de geito??

Grande abraço e avisa ai a proxima prova e sim temos de ir almoçar esta semana cheers
joca

Número de Mensagens : 498

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:30 am

Japh escreveu:

Obrigadão! já vos tinha felicitado lá no circuito, mas uma vez mais parabéns pelo excelente desempenho do Tiago e de toda a vossa equipa, e obrigado tambérm pelas ajudas Very Happy ...a ver se na 5ª feira nos encontramos nas Docas ...para festejar cheers !

Ab
Joca
Ver perfil do usuário
Japh

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:38 am

Miguel Flores escreveu:
barrau escreveu:

Obrigado amigo

Ya cai de ontem de manhã ao chegar ao circuito, na ultima rotuda devia ter qualquer coisa no chão mal entrei sai logo as cambalhotas, enfim não parti nada é o mais importante cheers

Obrigado

OFFTOPIC: Na rotunda "norte", aquela sobreelevada sobre a Autoestrada ? Se sim, o "qualquer coisa no chão" são as juntas de dilatação, que mesmo a seco escorregam mais que gelo... A primeira vez que lá passei levei com mei'dúzia de arrepios Smile
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:47 am

Japh escreveu:
Miguel Flores escreveu:
barrau escreveu:

Obrigado amigo

Obrigado

OFFTOPIC: Na rotunda "norte", aquela sobreelevada sobre a Autoestrada ? Se sim, o "qualquer coisa no chão" são as juntas de dilatação, que mesmo a seco escorregam mais que gelo... A primeira vez que lá passei levei com mei'dúzia de arrepios Smile

Não foi não, essas eu já conheco e tiro inclinação o Saraiva também entrou lá saiu aos peões, de CARRO Twisted Evil
Japh

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 1:49 am

joca escreveu:
Japh escreveu:

Obrigadão! já vos tinha felicitado lá no circuito, mas uma vez mais parabéns pelo excelente desempenho do Tiago e de toda a vossa equipa, e obrigado tambérm pelas ajudas Very Happy ...a ver se na 5ª feira nos encontramos nas Docas ...para festejar cheers !

Ab
Joca

Não tem nada que obrigadar ( hehe) :-)
Acho que o espírito no CNV é mesmo esse, e às vezes mesmo entre as equipas de "topo".

Quanto ao desempenho do Tiago, não fosse a (*censurado*) dos pneus e da fracassada tentativa de afinar a moto para eles, acho que ele entraria à vontade no segundo 59 ou melhor (era o 3º objectivo, mas neste caso era só meu .. não lhe confessei isso antes da corrida :-D ).

Se tudo correr bem, estarei com ele no próximo fds no AIA e se houver possibilidade vou tentar com ele algumas afinações diferentes a nível de ciclistica para ver se se consegue resolver o problema do "frontend being all over the place". Talvez "mergulhar" a frente mais um pouco para contrabalançar o excessivo diâmetro da (*censurado*) do Michelin ...

De resto tenho que confessar que estou "orgulhoso" da forma que ele se portou: antes de cada saída para a pista tentei combinar com ele a "estratégia" a seguir, algo que ele sempre cumpriu à risca e que no final deu frutos Smile
Bolas, ele festejou aquele 13º lugar (12º agora) à passagem na bandeira de xadrez como se tivesse ganho a prova :-))))

"At the end of the day", foi óptimo carregar a moto com as peças todas nos seus devidos lugares e com a sensação de "dever cumprido" Smile

Quanto às docas na 5ª ... talvez deixe de ser eremita durante uma noite e lá vá cumprimentar as tropas :-) Se for, a 1ª pago eu ;-)
Ver perfil do usuário
micasco

Número de Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 2:29 am

Boas Myk,

Não fazia a minima que tinhas caido. Realmente quando te vi a ir embora vi a moto danificada, mas não fazia a minima, ainda pensei .... no tópico de venda moto dele não me lembrava de ter visto a moto assim .... as melhoras para ti e para quem caiu durante o fim de semana.

Já agora ... GANDAS FOTOS ... mas isso tu já sabes.

Aproveito só para dizer que o passado dia 25 de abril foi um dia histórico no autodromo, pois foi batido o recorde de volta mais rápida com roda traseira desaperdada(na categoria "porca apenas apontada"), com uma volta canhão de 2.00.??? na volta 14 na corrida de stock 600. O novo recordista é Daniel Lopes AKA Bacano.
Ele faz de tudo para eu poder ficar é frente dele.
Obrigado amigo, mas não voltes a fazer isto ... olha que é perigoso

É verdade, obrigado pela foto Myk.
Ver perfil do usuário
Melodies

Número de Mensagens : 625

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 2:54 am

...eu só quero agradecer as minis e as sandochas do Mário e Margarida Alves...
Ver perfil do usuário
Sansão

Número de Mensagens : 2398

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 3:06 am

Boas pessoal, excelente fim de semana, pena que as grelhas não estivessem mais preenchidas, gostei bastante de ver que o pessoal cada vez mais esmera-se na imagem da equipa e moto, da parte dos laranjinhas, bem , fizemos a nossa parte e contribuímos para a festa, com o nosso trabalho que fazemos com enorme paixão, no final das corridas em conjunto com meia duzia de colegas lá engendramos aquele controlo fronteiriço no inicio da recta da meta em que o pessoal só tinha passagem se fizesse um burn, algo que nem todos puderam fazer e que eu compreendo já que a crise bate a porta de todos e estragar um pneu que ainda pode render uns cobres é um desperdício que nem todos podem ter, quero agradecer a todos os que pararam e contribuíram para a festa connosco, aos que não pararam e quase foram pela relva, não olhem para nós como o inimigo(esse é o cronómetro) parem mais não seja para receberem um grande aplauso porque no fim de contas somos sempre os mesmos que ali estamos a ver as corridas, quero dar um grande abraço aos que sofreram quedas e em especial ao Joca e ao Soundwave por cumprirem o vosso objectivo daqui para a frente só pode melhorar, força em Braga lá estaremos para vos apoiar a todos desde o 1º ao ultimo, por que já sabem qual é o nosso lema "Estamos Sempre Convosco"

Ver perfil do usuário http://www.maxispeedrt.com
Sansão

Número de Mensagens : 2398

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 3:10 am

Melodies escreveu:
...eu só quero agradecer as minis e as sandochas do Mário e Margarida Alves...

agora que vi o teu post lembrei de uma coisa:

ó Mário na próxima corrida o lanche com o pessoal tem de ser no final de domingo, é que a malta já começa a pensar que é malapata desde que fizeste o 1º lanche com os laranjinhas e ainda não te vimos acabar uma corrida sem a da resistência, portanto lanche só no domingo ao final do dia...........combinado ??????

Ver perfil do usuário http://www.maxispeedrt.com
pmt

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 8:24 am

Grandes Fotos Miguel!!! Obrigado por estas belas imagens que já me estão a deixar água na boca para a proxima corrida!! Very Happy Very Happy

As melhoras companheiro!!!
abraço!
Ver perfil do usuário
Bacano

Número de Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 9:51 am

micasco escreveu:
Boas Myk,

Não fazia a minima que tinhas caido. Realmente quando te vi a ir embora vi a moto danificada, mas não fazia a minima, ainda pensei .... no tópico de venda moto dele não me lembrava de ter visto a moto assim .... as melhoras para ti e para quem caiu durante o fim de semana.

Aproveito só para dizer que o passado dia 25 de abril foi um dia histórico no autodromo, pois foi batido o recorde de volta mais rápida com roda traseira desaperdada(na categoria "porca apenas apontada"), com uma volta canhão de 2.00.??? na volta 14 na corrida de stock 600. O novo recordista é Daniel Lopes AKA Bacano.

lol! Sou mesmo um abençoado... e só pensava nos 100€!
Tenho de ganhar juízo!... Ah e 'tar mais concentrado pode ajudar qualquer coisa. lol! MAs enfim têm sido tempos atribulados!
Ver perfil do usuário
psst!!!...

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 10:01 am

Sansão escreveu:
no final das corridas em conjunto com meia duzia de colegas lá engendramos aquele controlo fronteiriço no inicio da recta da meta em que o pessoal só tinha passagem se fizesse um burn, algo que nem todos puderam fazer, força em Braga lá estaremos para vos apoiar a todos desde o 1º ao ultimo, por que já sabem qual é o nosso lema "Estamos Sempre Convosco"

Boas a todos, se alguem tiver uma foto do control feito ao 173 (mim What a Face , unica kawasaki na promo 600) no posto fronteiriço com o marcador de paintball postem sff, porque tem tudo haver com a empresa que promovi - EMBOSCADA!

foi uma excelente ideia essa do posto fronteiriço!!! deu-me uma ideia gira para uma proxima, portanto quem organizou esta entre em contacto sff.

ja agora aproveito para festejar com todos os que participaram, dentro e fora da pista, pelo primeiro fim de semana de corridas deste ano, e que dia de domingo, que sol!

melhoras aos que cairam, ânimo, braga está aí à porta.

especiais felcitações aos que fizeram a primeira corrida, aos que fizeram mudança de categoria (Mike e Daniel), primeira prova superada; aos vencedores das categorias (Carreira, Sandro, ...) e ao Nuno Nogueira e Miguel pelas excelentes posições nas novas categorias (promo 1000 e stock 600), bem como ao Cachada pela garra demonstrada, mesmo sem peseira a controlar aquela bmw, não é facil de certeza! Parabens tambem à AG Racing, equipe nova, grandes resultados!

do meu lado o fim de semana foi daqueles totalmente às escuras. sem a minima ideia do que estava a acontecer, simplesmente não consegui afinar a suspensão. diverti-me imenso na corrida e basta para o saldo ser positivo, muito positivo!!!

cmts,
manel

psst!!!...
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 10:08 am

micasco escreveu:
Boas Myk,

Da seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até aonde vai a competição dentro da propria equipa lol! just kiding

Felizmente correu tudo bem...

Miguel na proxima suja tu as mãos Twisted Evil
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 10:11 am

psst!!!... escreveu:
Sansão escreveu:
no final das corridas em conjunto com meia duzia de colegas lá engendramos aquele controlo fronteiriço no inicio da recta da meta em que o pessoal só tinha passagem se fizesse um burn, algo que nem todos puderam fazer, força em Braga lá estaremos para vos apoiar a todos desde o 1º ao ultimo, por que já sabem qual é o nosso lema "Estamos Sempre Convosco"

Boas a todos, se alguem tiver uma foto do control feito ao 173 (mim What a Face , unica kawasaki na promo 600) no posto fronteiriço com o marcador de paintball postem sff, porque tem tudo haver com a empresa que promovi - EMBOSCADA!

foi uma excelente ideia essa do posto fronteiriço!!! deu-me uma ideia gira para uma proxima, portanto quem organizou esta entre em contacto sff.

ja agora aproveito para festejar com todos os que participaram, dentro e fora da pista, pelo primeiro fim de semana de corridas deste ano, e que dia de domingo, que sol!

melhoras aos que cairam, ânimo, braga está aí à porta.

especiais felcitações aos que fizeram a primeira corrida, aos que fizeram mudança de categoria (Mike e Daniel), primeira prova superada; aos vencedores das categorias (Carreira, Sandro, ...) e ao Nuno Nogueira e Miguel pelas excelentes posições nas novas categorias (promo 1000 e stock 600), bem como ao Cachada pela garra demonstrada, mesmo sem peseira a controlar aquela bmw, não é facil de certeza! Parabens tambem à AG Racing, equipe nova, grandes resultados!

do meu lado o fim de semana foi daqueles totalmente às escuras. sem a minima ideia do que estava a acontecer, simplesmente não consegui afinar a suspensão. diverti-me imenso na corrida e basta para o saldo ser positivo, muito positivo!!!

cmts,
manel

psst!!!...

Sim fartei me de te chamar no posto mas tu nada...é claro que tenho fotos cheers
djinha

Número de Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Abr 27, 2010 10:34 am

Miguel as rápidas melhoras e aproveitar para dar os parabéns a todos os que organizam e participam neste espectacular evento.. Foi a minha 1ª participação e adorei, grande ambiente mesmo...
Grandes fotos Miguel para não variar sempre em grande nível Smile
Ver perfil do usuário http://www.kbsracingteam.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Destaque do ano de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: