Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19717

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Seg Maio 03, 2010 10:42 pm

Ver perfil do usuário http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Seg Maio 03, 2010 10:42 pm

gil 72

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Seg Maio 03, 2010 11:35 pm

[img]us/i/giljoao.jpg/][/URL][/img]

È por estes momentos que vale apena este esforço todo
obrigado a todos
Ver perfil do usuário
devilish

Número de Mensagens : 175

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Seg Maio 03, 2010 11:48 pm

gil não te ponhas a pau, que a comissaria Angela rouba-te a mota!!! lol

Ela adora as Kawas

abraço
Ver perfil do usuário
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens : 394

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 12:46 am

Boas,

Gil 72

Porque razão cortaste a marca d´água do fotógrafo ?
Então assim não fica bem melhor ?!

-----------------------------

Mizolas, nesta ultima carrada de fotos é de notar que te sentes como peixe dentro de água, no circuito de Estoril Wink

Os "milhões" de enquadramentos diferentes, demonstram isso mesmo Wink

Adorei as fotos cheers

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Ver perfil do usuário http://www.cesarcoriolanophotos.com
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 10:14 am

Sem dúvida um excelente momento, parabéns a todos Angela, João Gil e o grande César por captar esta linda foto Very Happy
gil 72

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 12:27 pm

César Coriolano escreveu:
Boas,

Gil 72

Porque razão cortaste a marca d´água do fotógrafo ?
Então assim não fica bem melhor ?!

-----------------------------

Mizolas, nesta ultima carrada de fotos é de notar que te sentes como peixe dentro de água, no circuito de Estoril Wink

Os "milhões" de enquadramentos diferentes, demonstram isso mesmo Wink

Adorei as fotos cheers

Desde ja te peço desculpa ,e a razao porque cortei a marca de agua fui porque nao sabia se a podia usar nunca a pensar desvalorizar o teu trabalho.
Pois valorizo o vosso trabalho e o esforço que fazem para o apresentar ,tambem para agradeçer o esforço que voçes fazem compro todos os cd onde tem fotos minhas e a razao que me leva a fazer essa gafe foi o sentimento que essa foto representa para mnim.
Nao sei o que mais te posso dizer para me desculpares mas prometo que nao volta a acontecer,mais uma vez peço desculpa e
parabens pelo excelente trabalho que tens feito.
abraços GIl 72
Ver perfil do usuário
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens : 394

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 12:53 pm

gil 72 escreveu:

Desde ja te peço desculpa ,e a razao porque cortei a marca de agua fui porque nao sabia se a podia usar nunca a pensar desvalorizar o teu trabalho.

Boas,

Eu depreendi logo que seria por essa razão. Wink

Se nós colocamos pub nas fotos é para que quando o pessoal as "sacar" as divulgarem assim mesmo, para quem as apreciar verificar quem foi o fotógrafo e assim termos uma melhor visibilidade.

Compreendo que ao colocares aqui a foto, num site que é essencialmente para o Miguel expôr os seus trabalhos, tu tenhas achado que não querias "desrespeitá-lo" Wink

Mas aqui estás à vontade para colocar as minhas fotos se achares por bem.

E não tens de pedir desculpa Gil, simplesmente custa-me ver as minhas fotos cortadas quando dão tanto trabalho para editar Razz Razz

Abraço e SIM A FOTO TRANSMITE UM SENTIMENTO MUITO PORREIRO Wink

O CARINHO DE UM PILOTO, A RECONHECER O TRABALHO DE QUEM OS VENERA !!!! Wink

OBS: e tenho tu a fazeres burnout. Eu vou actualizzando o meu site com amis fotos Wink

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Ver perfil do usuário http://www.cesarcoriolanophotos.com
Cleto R6

Número de Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 8:11 pm

Informa-se que, por não estarem reunidas algumas condições necessárias para a sua realização, o Circuito Braga I, agendado para 15 e 16 de Maio, foi adiado para 19 e 20 de Junho.
Comissão de Velocidade da F.M.P. | [04-05-2010 17:58:32]

Cumpre referir que o adiamento do Circuito Braga I resulta de dificuldades

de ordem logística interna do CAM e corresponde à defesa dos interesses dos

pilotos e concorrentes e da imagem do Motosport Vodafone.

Acresce, por último, sublinhar que a Comissão de Velocidade lamenta os

inconvenientes causados pela informação tardia.

Lisboa, 4 de Maio de 2010

A Comissão de Velocidade

Mad Mad Mad Mad
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 8:23 pm

Cleto está mesmo confirmado?

Já tenho a dormida paga e tudo da seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Cleto R6

Número de Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 8:31 pm

Não tenho a certeza mas acabei de ver no site da federação.
É sempre a mesma fantuchada Mad
Ver perfil do usuário
Mafa

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 8:38 pm

Shocked
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 8:44 pm

Felizmente o nosso amigo da pensão já alterou as datas.

Bom agora vai calhar mais uma vez no fim de semana de uma prova de Supermoto...

DA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Japh

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Ter Maio 04, 2010 9:09 pm

E tanto quanto julgo saber, Portimão foi adiado para Outubro...

Antes de alguém que lá queira ir marque dormida, confirmem ...
Ver perfil do usuário
pmt

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 12:43 pm

Miguel,
para quando o campeonato Tugabikers??????? pleeeaaassseee!!!

... chama-se brincar com as pessoas....

muito provavelmente a nossa equipa não irá estar presente em Braga I na data anunciada por haver já outros compromissos assumidos, que foram cuidadosamente agendados para esta data depois de consulta ao calendário do campeonato aquando da inscrição no mesmo. Agora quem vai pagar a inscrição da prova, estadia já paga, logistica, compromissos com os patrocinadores, etc???

Smile ha pessoas que não levam o campeonato tão a sério como os pilotos e as equipas Smile
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 3:04 pm

Pedro tens toda a razão, as pessoas gerem a vida no inicio do ano, com todas as condicionantes e apoios obtidos...

com tanto tempo que já se sabia que a prova se iria realizar, só com duas semanas é que alteram a data...se for mesmo por questões de segurança concordo plenamente...

Mas olha que em outras disciplinas é pior ainda posso te dizer que no dia anterior de cada prova de supermoto, ligo sempre para confirmar se vai haver lol!

Campeonato Tugabikers quem sabe um dia, mas estou a preparar a classicação dos membros no forum por cada classe, apenas por brincadeira cheers

No meu caso vou faltar a prova do Estoril II porque marcaram mesmo em cima da provas da Isle Of Man, ou seja não vão ter fotos minhas nem filmagens por causa da proibição, mas nem tudo está perdido porque o Bruno vai ficar a trabalhar no duro com uma lente e máquina emprestada Twisted Evil

Melhores dias se aproximam amigo bounce
micasco

Número de Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 3:49 pm

Miguel Flores escreveu:
No meu caso vou faltar a prova do Estoril II porque marcaram mesmo em cima da provas da Isle Of Man, ou seja não vão ter fotos minhas nem filmagens por causa da proibição, mas nem tudo está perdido porque o Bruno vai ficar a trabalhar no duro com .....

O Carreira vai estar a onde?
Ver perfil do usuário
Filipa Sousa

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 8:39 pm

Boa tarde...

Entao quando veem as fotos do Estoril I /2010 ?

Estamos a espera!!!!
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 9:12 pm

Filipa Sousa escreveu:
Boa tarde...

Entao quando veem as fotos do Estoril I /2010 ?

Estamos a espera!!!!

LOL já tenho aqui algumas fotos, será que alguém as roubou??

ainda faltam algun pilotos eu sei, mas não posso estar ao computador estes dias por motivos de doênça, mas fica garantido...

Bem vinda ao forum cheers
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 9:14 pm

micasco escreveu:
Miguel Flores escreveu:
No meu caso vou faltar a prova do Estoril II porque marcaram mesmo em cima da provas da Isle Of Man, ou seja não vão ter fotos minhas nem filmagens por causa da proibição, mas nem tudo está perdido porque o Bruno vai ficar a trabalhar no duro com .....

Vai fazer o Estoril II e depois bai a boar para o TT, como não poderia deixar de ser é tudo a fundo para o Carreira affraid
pmt

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 10:58 pm

Miguel Flores escreveu:
micasco escreveu:
Miguel Flores escreveu:

Vai fazer o Estoril II e depois bai a boar para o TT, como não poderia deixar de ser é tudo a fundo para o Carreira affraid

...por falar em alteração de datas das provas, digam lá se não era "inteligente" terem tido em conta as datas do IOM quando agendaram o calendario do COV, quando temos um piloto Portugues a competir nesta prova unica?? Smile sorry... tou a recalcar bué com esta cena de Braga.... eheheh...
Ver perfil do usuário
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 11:14 pm

pmt escreveu:
Miguel Flores escreveu:
micasco escreveu:
Miguel Flores escreveu:

...por falar em alteração de datas das provas, digam lá se não era "inteligente" terem tido em conta as datas do IOM quando agendaram o calendario do COV, quando temos um piloto Portugues a competir nesta prova unica?? Smile sorry... tou a recalcar bué com esta cena de Braga.... eheheh...

X infinito
Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 11:15 pm

Miguel Flores
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Qua Maio 05, 2010 11:15 pm

Miguel Flores
Admin
Admin

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1
Página 13 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campeonato Nacional de SBK
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Destaque do ano de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: