| | AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria | |
|
| Author | Message |
|---|
joca

Número de Mensagens: 301 Idade: 55 Localização: Lisboa/Algés Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Fri Apr 16, 2010 9:02 pm | |
| Boas
Sabiam que a FMP alterou "subtilmente" á última da hora o Regulamento do Troféu Promomoto para que as BMW´s pudessem usar o ABS e o Controlo de tracção??...´há pois é meus amigos !, vejam o "Apendice 1 ao anexo B -Troféu Promomoto no art.º 21.6. ...entre outras coisas diz assim....
"O uso do controlo de tracção é permitido sempre que faça parte da moto homologada ou como disponível opcional" ....vejam só até onde chega o jogo de interesses....
A mim não faz grande diferença, porque não vou lá para ganhar nada, mas para quem tem aspirações ao pódium e não tem BMW acho que é uma atitude bastante incorrecta por parte da FMP ceder a interesses das Marcas e outros, pois tal atitude traduz-se em desigualdade entre participantes.
Ab
Joca
Last edited by joca on Sun Apr 18, 2010 12:38 pm; edited 1 time in total |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10744 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Fri Apr 16, 2010 10:51 pm | |
|  é uma realidade amigo Joca |
|
 | |
pmt

Número de Mensagens: 333 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-14
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Fri Apr 16, 2010 10:55 pm | |
| pois.... isto vai dar que falar... é ridicula esta decisão ser anunciada praticamente 1 semana antes do inicio da temporada... assim como é ridiculo autorizar-se apenas nas motas que tenham o sistema de série ou como opcional... acho bem que se evolua os regulamentos e até concordava que fosse autorizados o TC para as stok, mas livre, sem estar restrito á treta do "tem de ser homolgado"... agora para promo??? [  ] ... ou é pra todos ou não é para nenhuns... |
|
 | |
Hugorgvteixeira

Número de Mensagens: 47 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2009-11-16
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Fri Apr 16, 2010 11:04 pm | |
| Os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ falam sempre ++++++ alto por essas e por outras é que isto do desporto motorizado está como está  |
|
 | |
Ricardo Valadão

Número de Mensagens: 211 Idade: 38 Localização: Odivelas Data de inscrição: 2008-06-03
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Fri Apr 16, 2010 11:59 pm | |
| Sem palavras.....................!!! Bem notado amigo Joca. É bom que se fale nestas coisas. |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | |
 | |
Melodies

Número de Mensagens: 488 Localização: Lisboa Data de inscrição: 2009-09-16
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Sat Apr 17, 2010 12:13 am | |
| Com isto tudo, ainda fico impressionado como o campeonato nacional tem tantos adeptos... andam sempre a ser f*did*s e mesmo assim vão lá...
Xiça, gostava tanto que houvesse outro championship em PT... |
|
 | |
ricardogmp

Número de Mensagens: 358 Localização: Pechão Data de inscrição: 2009-09-23
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Sat Apr 17, 2010 1:12 am | |
| oi pessoal...
Nao esquecer que a Honda e a Ducati tambem tem este equipamento de serie... tal como na BMW este equipamento so vem na moto se solicitado e PAGO (1250€) por quem a comprar... |
|
 | |
joca

Número de Mensagens: 301 Idade: 55 Localização: Lisboa/Algés Data de inscrição: 2009-05-11
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Sat Apr 17, 2010 7:57 am | |
| | ricardogmp wrote: | oi pessoal...
Nao esquecer que a Honda e a Ducati tambem tem este equipamento de serie... tal como na BMW este equipamento so vem na moto se solicitado e PAGO (1250€) por quem a comprar... |
Oi Ricardo, não Tenho nada contra a BMW...até simpatizo com a marca e até compreendo que certas "habilidades" de bastidores também fazem parte do jogo. Agora!... a FMP a quem caberia acautelar os interesses de TODOS os participantes , vir a uma semana do início da prova alterar o regulamento desta maneira "pela surra"...não acho nada bem e esta atitude só vem reforçar ainda nais a opinião daqueles que acham que esta entidade não serve os interesses do motociclismo mas sim da "Marcas e outros"....assim como também não se compreende o aumento brutal em mais de 15%!!! do valor das licenças e inscrições em relação ao ano passado... Ab JOCA |
|
 | |
ricardogmp

Número de Mensagens: 358 Localização: Pechão Data de inscrição: 2009-09-23
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Sat Apr 17, 2010 9:07 am | |
| Este Post nao tem nada contra nenhuma marca, como referi ja existem mais marcas a apostar em ajudas eletronicas, mas sim contra ao XULISMO que e a "nossa" FMP... quem la esta ta-se borrifando para para aquilo que deve ser.... A parte dos €€€€ e que sao importantes... mas isso ja todos sabemos e infelizmente nao conseguimos fazer muito... Eu sou um dos muitos que se a licenca fosse mais em conta fazia 2 ou 3 provas este ano, mas ao preco da licenca e aos exelentes precos expecialmente nos Pneus que a FMP faz nao me da possibilidade de participar... vou ter que matar o bichinho nos TDs aqui com esta malta amiga... Abraco a todos e dia 2 la estou ni A.I.A. .... |
|
 | |
pmt

Número de Mensagens: 333 Idade: 35 Localização: Loures Data de inscrição: 2008-11-14
 | |
 | |
Caracol Atómico
Número de Mensagens: 21 Localização: Luanda Data de inscrição: 2010-03-03
 | Subject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria Sat Apr 17, 2010 4:29 pm | |
| Boas, Tambem existe a situação do quick-shift, não usamos por causa dos custos da Promo, serem reduzidos, as Bmw usam, baixos custos no entanto permitem escapes completos e não quick....
Abraços |
|
 | |
| | AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria | |
|