HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
joca

Número de Mensagens: 301

PostSubject: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Fri Apr 16, 2010 9:02 pm

Boas

Sabiam que a FMP alterou "subtilmente" á última da hora o Regulamento do Troféu Promomoto para
que as BMW´s pudessem usar o ABS e o Controlo de tracção??...´há pois é meus amigos !, vejam o "Apendice 1 ao anexo B -Troféu Promomoto no art.º 21.6. ...entre outras coisas diz assim....

"O uso do controlo de tracção é permitido sempre que faça parte da moto homologada ou como disponível opcional" ....vejam só até onde chega o jogo de interesses....

A mim não faz grande diferença, porque não vou lá para ganhar nada, mas para quem tem aspirações ao pódium e não tem BMW acho que é uma atitude bastante incorrecta por parte da FMP ceder a interesses das Marcas e outros, pois tal atitude traduz-se em desigualdade entre participantes.

Ab

Joca

Last edited by joca on Sun Apr 18, 2010 12:38 pm; edited 1 time in total
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 10744

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Fri Apr 16, 2010 10:51 pm

affraid é uma realidade amigo Joca
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
pmt

Número de Mensagens: 333

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Fri Apr 16, 2010 10:55 pm

pois.... isto vai dar que falar...
é ridicula esta decisão ser anunciada praticamente 1 semana antes do inicio da temporada... assim como é ridiculo autorizar-se apenas nas motas que tenham o sistema de série ou como opcional...

acho bem que se evolua os regulamentos e até concordava que fosse autorizados o TC para as stok, mas livre, sem estar restrito á treta do "tem de ser homolgado"... agora para promo??? [Smile] ... ou é pra todos ou não é para nenhuns...
Back to top Go down
View user profile
Hugorgvteixeira

Número de Mensagens: 47

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Fri Apr 16, 2010 11:04 pm

Os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ falam sempre ++++++ alto por essas e por outras é que isto do desporto motorizado está como estáExclamation Evil or Very Mad
Back to top Go down
View user profile
Ricardo Valadão

Número de Mensagens: 211

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Fri Apr 16, 2010 11:59 pm

Sem palavras.....................!!!
Bem notado amigo Joca.
É bom que se fale nestas coisas.
Back to top Go down
View user profile
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3625

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Sat Apr 17, 2010 12:05 am

Ricardo Valadão wrote:
Sem palavras.....................!!!
Bem notado amigo Joca.
É bom que se fale nestas coisas.

x2 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Melodies

Número de Mensagens: 488

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Sat Apr 17, 2010 12:13 am

Com isto tudo, ainda fico impressionado como o campeonato nacional tem tantos adeptos... andam sempre a ser f*did*s e mesmo assim vão lá...

Xiça, gostava tanto que houvesse outro championship em PT...
Back to top Go down
View user profile
ricardogmp

Número de Mensagens: 358

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Sat Apr 17, 2010 1:12 am

oi pessoal...

Nao esquecer que a Honda e a Ducati tambem tem este equipamento de serie... tal como na BMW este equipamento so vem na moto se solicitado e PAGO (1250€) por quem a comprar...
Back to top Go down
View user profile
joca

Número de Mensagens: 301

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Sat Apr 17, 2010 7:57 am

ricardogmp wrote:
oi pessoal...

Nao esquecer que a Honda e a Ducati tambem tem este equipamento de serie... tal como na BMW este equipamento so vem na moto se solicitado e PAGO (1250€) por quem a comprar...

Oi Ricardo, não Tenho nada contra a BMW...até simpatizo com a marca Very Happy e até compreendo que certas "habilidades" de bastidores também fazem parte do jogo. Agora!... a FMP a quem caberia acautelar os interesses de TODOS os participantes , vir a uma semana do início da prova alterar o regulamento desta maneira "pela surra"...não acho nada bem e esta atitude só vem reforçar ainda nais a opinião daqueles que acham que esta entidade não serve os interesses do motociclismo mas sim da "Marcas e outros"....assim como também não se compreende o aumento brutal em mais de 15%!!! do valor das licenças e inscrições em relação ao ano passado...
Ab
JOCA
Back to top Go down
View user profile
ricardogmp

Número de Mensagens: 358

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Sat Apr 17, 2010 9:07 am

Este Post nao tem nada contra nenhuma marca, como referi ja existem mais marcas a apostar em ajudas eletronicas, mas sim contra ao XULISMO que e a "nossa" FMP... quem la esta ta-se borrifando para para aquilo que deve ser.... A parte dos €€€€ e que sao importantes... mas isso ja todos sabemos e infelizmente nao conseguimos fazer muito...
Eu sou um dos muitos que se a licenca fosse mais em conta fazia 2 ou 3 provas este ano, mas ao preco da licenca e aos exelentes precos expecialmente nos Pneus que a FMP faz nao me da possibilidade de participar... vou ter que matar o bichinho nos TDs aqui com esta malta amiga...

Abraco a todos e dia 2 la estou ni A.I.A. ....
Back to top Go down
View user profile
pmt

Número de Mensagens: 333

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Sat Apr 17, 2010 3:34 pm

ricardogmp wrote:
oi pessoal...

é um facto... mas tambem é um facto que com esses mesmos 1250€ tb comprava um TC para a minha mota sem ser de série... como o Joca disse e muito bem, o prolema aqui é a forma como as coisas são feitas surrateiramente que é para não dar muito nas vistas, e no fim saem APENAS uns beneficiados...

qual é o sentido de anunciar esta alteração 1 semana antes?? ... qual é o sentido de permitirem o uso destes sistemas apenas se forem de serie ou opcionais das marcas Smile qual é a diferença para outros sistemas que existem e que não são autorizados?? Smile

na classe stock, acho que ainda é aceitavel autorizarem o uso de TC... agora em promo???!!! LOL ... huuumm... onde está aquela classe que era suposto ser de baixo custo devido ás "poucas" alterações que se pode fazer?....

se querem autorizar o uso de TC, até concordo... mas autorizem é pra todos!! Smile
Back to top Go down
View user profile
Caracol Atómico

Número de Mensagens: 21

PostSubject: Re: AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria   Sat Apr 17, 2010 4:29 pm

Boas,
Tambem existe a situação do quick-shift, não usamos por causa dos custos da Promo, serem reduzidos, as Bmw usam, baixos custos no entanto permitem escapes completos e não quick....

Abraços
Back to top Go down
View user profile

AS BMW´s JÁ ESTÃO A GANHAR!.... pelo menos na secretaria

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Similar topics

-
» Menos um simbolo
» Indice (todos os topicos estão aqui)
» Lista de Adjectivos - ordenados pelo grau de uso na língua portuguesa
» Ajudar a Carmen ou pelo menos tentar