| | Tugabikers - 1º Jantar Anual | |
|
|
| Author | Message |
|---|
[_RoGeR_]

Número de Mensagens: 157 Idade: 26 Localização: Cascais Data de inscrição: 2009-09-01
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Fri Apr 23, 2010 11:07 pm | |
| está programado alguma coisa para depois do jantar? |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sat Apr 24, 2010 1:13 am | |
| Depois do jantar é deitar cedinho. No Domingo há que estar concentrado a 100%. Sejam os pilotos, mecânicos, fotógrafos ou Comissários. _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
pedromfm

Número de Mensagens: 587 Localização: Sintra Data de inscrição: 2009-05-12
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sat Apr 24, 2010 5:37 pm | |
| Vi-me obrigado a cancelar o jantar á ultima hora devido a uma malvada cólica renal Divirtam-se |
|
 | |
morato

Número de Mensagens: 256 Idade: 32 Localização: cacem Data de inscrição: 2009-03-09
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sun Apr 25, 2010 12:32 am | |
| amigos foi um verdadeiro espectaculo junto de quem verdadeiramente gosta deste site e do mundo motociclistico . um fim de noite em beleza com o aniversario do colega e amigo diogo santos #40 forever amigo Flores que para o ano estejamos todos reunidos mais uma vez mas com mais e mais caras novas . amigo Pedromfm um grande abraço e as rapidas melhoras pena nao estares presente por esses motivos estaremos sempre convosco |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12111 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sun Apr 25, 2010 2:19 am | |
| Sem dúvida amigo Morato Desde já o meu agradecimento a todos os que estiveram presentes e para quem não teve possibilidade de estar na companhia desde maravilhosos seres humanos Acho que os videos as fotos demonstram o que se passa actualmente entre comissários pilotos, fotógrafos familias e amigos no fim de semana de corridas...como tive oportunidade de dizer "serão estes momentos que vamos levar connosco" Acho que disse tudo no meu discurso e na minha forma de estar com voçês todos... Obrigado Bruno pela organização do Jantar, correu tudo mas tudo 5 estrelas, os meus parabéns e pelo cargo adquirido como Administrador Parabéns Diogo e espero que para este dia de hoje tenhas muitas prendas e amigos a tua volta........ Obrigado a todos do fundo do coração  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 12111 Idade: 39 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sun Apr 25, 2010 2:21 am | |
| DAAAAAAAAAAAAAAA seeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 3:21 estou a morrer de sono até já pessoal |
|
 | |
Diana

Número de Mensagens: 18 Idade: 31 Localização: Maia/Loulé Data de inscrição: 2010-04-06
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sun Apr 25, 2010 2:19 pm | |
| Ainda bem que correu tudo bem pessoal1!!! tive imensa pena de não conseguir estar presente, mas não dava!!!! tlavez num proximo evento que o ppl organize  para já resta-me ver as fotos e vídeos porque a curiosidade é grande  |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3884 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sun Apr 25, 2010 8:49 pm | |
| Boas a todos. A todos que tiveram presentes no jantar. Fotografos, comissários, pilotos, familia e amigos todos os que tornaram possivel este jantar o meu MUITO OBRIGADO. Sem voçês este jantar não teria sido possivel  . Obrigado Miguel pela surpresa no teu discurso, aquando mencionaste o meu cargo como "Administrador", que só me dei conta do que disseste passo algum tempo Ao grande Diogo que celebrou mais um aniversário, espero que o dia tenha sido celebrado em volta daqueles que mais gostas. A todos os que por vários motivos não poderam estar presentes, o tugabikers irá muito em breve organizar outro jantar............ _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
Diana

Número de Mensagens: 18 Idade: 31 Localização: Maia/Loulé Data de inscrição: 2010-04-06
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Sun Apr 25, 2010 11:26 pm | |
| Parabens pelo cargo de administrador grande Bruno!! mereces por todo o empenho e gosto que tens aqui a este "cantinho"!! \o/
Fico entao à espera de novidades acerca desse jantar hehehe e das fots deste claro está!!! xD |
|
 | |
Ribentas

Número de Mensagens: 630 Idade: 33 Localização: Costa de Caparica Data de inscrição: 2009-09-17
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Mon Apr 26, 2010 6:20 pm | |
| entao e fotos do jantar??? vou ao 2º  abraço |
|
 | |
Luis Carreira

Número de Mensagens: 58 Localização: Albufeira Data de inscrição: 2009-10-26
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Mon Apr 26, 2010 6:52 pm | |
| Foi mesmo um grande jantar, um ambiente fantastico para descontrair para a corrida!!!  |
|
 | |
gil 72

Número de Mensagens: 70 Localização: povoa de santa iria Data de inscrição: 2009-10-07
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Mon Apr 26, 2010 11:10 pm | |
| E VERDADE DEU MESMO PARA DESCONTRAIR,POIS EU NO SABADO TINHA SAIDO 5 VEZES DA PISTA E NO DOMINGO SO SAI DUAS HAHAHAHAH OBRIGO A TODOS PELA COMPANHIA E PELO PRAZER DE ESTAR MOS TODOS JUNTOS |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Mon Apr 26, 2010 11:28 pm | |
| Obrigado Gil curti mesmo a presença de todos e correu tudo lindamente em Braga a festa vai voltar Todos já sabem quem tu és tanto pelas saidas como pela beleza da mota. PS: não rebentas-te o pneu  |
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3884 Idade: 33 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Wed Apr 28, 2010 9:14 pm | |
| Boas pessoal, seguem algumas fotos do grande jantar. Peço desculpa mas não tirei muitas, mas aqui ficam algumas do momento. Obrigado a todos.  _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

| _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

|
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Wed Apr 28, 2010 9:15 pm | |
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Wed Apr 28, 2010 9:15 pm | |
|
|
 | |
gil 72

Número de Mensagens: 70 Localização: povoa de santa iria Data de inscrição: 2009-10-07
 | |
 | |
Claudia_Laranjinha

Número de Mensagens: 34 Idade: 27 Localização: Alverca Data de inscrição: 2008-11-19
 | Subject: Vídeo dedicado aos Tugabikers Thu May 27, 2010 11:16 am | |
| Ok...já sei k já vai com 1 mês de atraso, mas pronto...Aqui fika o vídeo que foi apresentado neste magnífico Jantar. E mais uma vez, Obrigado Miguel e Bruno. |
|
 | |
Bruno Rider Admin

| Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Thu May 27, 2010 1:50 pm | |
| Obrigado Claudia pelo video  _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
UliTodi

Número de Mensagens: 67 Idade: 35 Localização: Algueirão - Sintra Data de inscrição: 2008-12-10
 | Subject: Re: Tugabikers - 1º Jantar Anual Fri May 28, 2010 12:41 pm | |
| Bem BRUUTTAALLLLL!!!!!!!!Com muita pena minha, não tive o prazer de estar neste marco histórico, o 1º jantar do Tugabikers, ainda para mais com este fantástico vídeo...Cláudia, se foste tu que o fizeste? os meus parabéns!! Faz justiça a quem está a ser homenageado. Já era tempo de alguém fazer um vídeo alusivo a quem faz tantos...Adorei duas coisas: primeiro, a musica escolhida!!!; e segundo, as fotos em ar descontraído do pessoal!! sempre na palhaçada... muito bom, mesmo!Mais comentários ao vídeo:Miguel: existe uma foto em que estão eucaliptos atrás de ti, parecendo estares numa prova de TT... óóó Mike, que foto é aquela!?!?!?... não lembra a ninguém!!;Cláudia: o laranja do cabelo do Mike tem de ser laranja mais claro!!!!Bruno: sempre soube que tinhas jeito para comer gelados... e muito mais!!! lolllllÚltimo comentário: apesar de não estar nenhuma foto minha no vídeo em jeito de agradecimento, aqui fica... OBRIGADO MIGUEL E BRUNO
|
|
 | |
| | Tugabikers - 1º Jantar Anual | |
|