| | Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! | |
|
| Author | Message |
|---|
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Mon Apr 19, 2010 5:10 pm | |
| Boas,
Pessoal eu e a Mafalda decidimos fazer um esforço e ir a Estoril assistir ao CNV.
No entanto, precisamos que nos indiquem p.f. uma residencial / hotel, baratinho perto do autodromo.
É para ficar somente uma noite (de Sábado para Domingo)
Antecipadamente grato. _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Mon Apr 19, 2010 5:22 pm | |
| Amigo César aqui vão algumas dicas http://www.casa-prata.com/pt_precos.htm http://www.hotel-smart.net/portugues/menu.htm Amigo um conselho, telefona para lá assim os hoteis ou residenciais são de algumas "forma" obrigados a praticarem a preço leisure, se for na hora podem praticar o preço de balcão que normalmente chega a ser o dobro do valor. Espero ter ajudado  Grande abraço _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 34 Localização: Braga Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Mon Apr 19, 2010 6:00 pm | |
| obrigado Bruno ... já estive a dar uma olhadela nos link´s  Isso fica localizado a quanto tempo do circuito ? MANDEM VIR MAIS OPÇÕES  _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 3625 Idade: 32 Localização: Cacém Data de inscrição: 2009-03-11
 | Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Mon Apr 19, 2010 6:23 pm | |
| Amigo penso que seja entre 10 minutos do autodromo mas envio-te mais links _________________ tugabiker addicted
|
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 10746 Idade: 38 Localização: Mafra Data de inscrição: 2008-05-27
 | Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Mon Apr 19, 2010 6:32 pm | |
| Amigo já sabes que moro em Mafra e camas só uma hehe e é minha, de qualquer forma está aberto o convite  um colchão e saco cama hehe |
|
 | |
César Coriolano Admin

| Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Tue Apr 20, 2010 9:41 am | |
| Mais opções pessoal !!
Eu não quero ter que ficar na casa do Mizolas, aturá-lo tou eu farto !!
Vejam aí o que conhecem p.f.
- Barato - Perto do recinto - e c/ boa insonorização hehe _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
andre capitao

Número de Mensagens: 23 Localização: esposende Data de inscrição: 2010-01-22
 | Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Tue Apr 20, 2010 10:59 am | |
| Boas Cesar
Eu fico sempre no estoril 7 , é agradavel e nao é caro, fica a 2 minutos do circuito
ps: se quiserem repartir a despesa tenho 2 colegas que tambem vao no sabado
fiquem bem |
|
 | |
César Coriolano Admin

| Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Tue Apr 20, 2010 4:48 pm | |
| Hai pá ... agradeço André, mas repartir quarto com a Mafalda e mais 2 gajos não obrigado Mas vou ver se descubro o tal "estoril 7" na net. Se souberes os dados agradecia que me infrormasses  _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
andre capitao

Número de Mensagens: 23 Localização: esposende Data de inscrição: 2010-01-22
 | Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Tue Apr 20, 2010 5:00 pm | |
| boas
claro que nao é para repartir o quarto,mas a viagem |
|
 | |
César Coriolano Admin

| Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Tue Apr 20, 2010 5:10 pm | |
| Ah bom  Mas não deve ser fácil conciliarmos, dado que eu e ela somente podemos arrancar de Braga a meio da tarde de Sábado. E vamos num carro de 2 lugares. Estive a ver o hotel "Estoril 7" e é mesmo pertinho do circuito. 1 Quarto Duplo - 52,00€/noite (com pequeno almoço)  É uma boa opção _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
César Coriolano Admin

| Subject: Re: Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! Tue Apr 20, 2010 5:40 pm | |
| O hotel "Estoril 7" está porreiro e pertinho  Mas não será fácil conciliar a viagem. Eu e a Mafalda saimos de Braga a meio da tarde de Sábdo, e vamos num carro de 2 lugares. _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
| | Alojamento * Estoril * Onde posso ficar ! | |
|