HomePORTALCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 

Informação - Circuito Braga I

View previous topic View next topic Go down 
Goto page : 1, 2  Next
AuthorMessage
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3884

PostSubject: Informação - Circuito Braga I   Tue May 04, 2010 7:30 pm

Boas Malta

É verdade segundo o site da FMP a prova de velocidade programada para Braga no fim-de-semana de 15 e 16 de Maio, foi adiada para 19 e 20 de Junho.

Eis a Informação retirada do site da FMP

Informa-se que, por não estarem reunidas algumas condições necessárias para a sua realização, o Circuito Braga I, agendado para 15 e 16 de Maio, foi adiado para 19 e 20 de Junho.
Comissão de Velocidade da F.M.P. | [04-05-2010 17:58:32]

Cumpre referir que o adiamento do Circuito Braga I resulta de dificuldades de ordem logística interna do CAM e corresponde à defesa dos interesses dos pilotos e concorrentes e da imagem do Motosport Vodafone.

Acresce, por último, sublinhar que a Comissão de Velocidade lamenta os inconvenientes causados pela informação tardia.

Lisboa, 4 de Maio de 2010

A Comissão de Velocidade

Ribentas

Número de Mensagens: 630

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Tue May 04, 2010 10:04 pm

Bruno Rider wrote:
Boas Malta

É verdade segundo o site da FMP a prova de velocidade programada para Braga no fim-de-semana de 15 e 16 de Maio, foi adiada para 19 e 20 de Junho.

Eis a Informação retirada do site da FMP

Informa-se que, por não estarem reunidas algumas condições necessárias para a sua realização, o Circuito Braga I, agendado para 15 e 16 de Maio, foi adiado para 19 e 20 de Junho.
Comissão de Velocidade da F.M.P. | [04-05-2010 17:58:32]

Cumpre referir que o adiamento do Circuito Braga I resulta de dificuldades de ordem logística interna do CAM e corresponde à defesa dos interesses dos pilotos e concorrentes e da imagem do Motosport Vodafone.

Acresce, por último, sublinhar que a Comissão de Velocidade lamenta os inconvenientes causados pela informação tardia.

Lisboa, 4 de Maio de 2010

A Comissão de Velocidade

Pois... silent

Abraços
Back to top Go down
View user profile http://ribentasracingteam.blogspot.com
migm73

Número de Mensagens: 1006

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Wed May 05, 2010 1:58 am

Back to top Go down
View user profile http://www.miguelmoreira.net
psst!!!...

Número de Mensagens: 108

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Wed May 05, 2010 9:49 am

bom dia a todos.

estou convencido que é necessario termos uma entidade unica como pilotos para termos voz junto dos organismos com quem nos relacionamos para fazermos o que gostamos (e gastamos Twisted Evil )

estarmos a falar pro lado ou a criticar sem que as entidades nos ouçam não faz sentido.

não posso aceitar que façam um calendario e o alterem 10 dias antes da prova. Temos a nossa vida programada e não pode ser feita uma alteração unilateralmente. Alem disto se a desculpa são problemas logisticos então a federação deve com o CAM resolve-los por forma a respeitar o calendario que ela propria anunciou.

cmts,
mra
Back to top Go down
View user profile
pmt

Número de Mensagens: 357

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Wed May 05, 2010 10:37 am

Boas,

concordo com o psst!!! ...

por momentos pensei que tinha ficado "imbirrento" e que era o unico a querer reclamar.

estas atitudes mostram um desrespeito e "amadorismo" na organisação do campeonato.
Quando a nossa equipa (G2R Ace Team) se inscreveu para o campeonato foi tendo em conta o calendário apresentado. Assumimos compromissos com os nossos parceiros, agendamos a nossa vida pessoal e profissional para podermos estar presentes em todas as provas, faz-se um valente investimento e depois trocam as datas 10 Dias antes da prova, quando já existem estadias reservadas e pagas, logistica/deslocações reservadas, visitas e promoção dos patrocinadores agendados, etc, etc....
Respeito??? Smile

por indisponibilidade da data de 19/20 Junho, a G2R Ace Team não vai estar presente na prova Braga I.

apelo realmente a todos os pilotos e equipas que se sintam lesadas com esta alteração de ultima hora que contestem esta decisão. se nos podermos unir e faze-lo a uma só voz, ainda melhor, mais peso vai ter.

estamos a brincar aos campeonatos e ás motocicletas, mas ainda pior, estamos a brincar com dinheiro!
Back to top Go down
View user profile
micasco

Número de Mensagens: 472

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Wed May 05, 2010 2:01 pm

Enquanto não tivermos um comissão de pilotos penso que não vamos a lado nenhum.

Chegou a ser falado no inicio da época, mas acabou por não dar em nada.

Penso que é fundamental esta comissão existir

Devemos ser caso único na europa para variar.
Back to top Go down
View user profile
Ribentas

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Thu May 06, 2010 10:38 am

plenamente de acordo... Wink

como já referi num post anterior, isto são atitudes de quem não tem respeito pelo outro!

como este assunto, existem mais, ás vezes retraio-me um pouco porque não quero ser a "ouvelha ranhosa"!

mas vos garanto que uma comissão de pilotos iria dar mais "pica" a quem gere a comissão de velocidade...

enfim..., aqui é como em todo o lado..., se for um a fazer ou a dizer é logo "martelado" mas se for o grupo a conversa é outra, dá mais entusiasmo!

eu sei que somos visitados aqui no forum por pessoas que pertencem as entidades, FMP e Motosport, e o que me faz confusão é sentirem que existe queixas e não tentarem perceber pq a razao de todos falarmos... Shocked

é como a minha esposa diz.... " um dia destes não passas nas verificações técnicas!"

enfim..., tou xatiado!

abraço a todos
Back to top Go down
César Coriolano
Admin
Admin

Número de Mensagens: 394

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 12:03 am

Comisssão de pilotos era importantissimo para uma maior "profissionalização" deste evento.

Que meus amigos está a ficar com uma projecção bem porreira Wink

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
Back to top Go down
View user profile http://www.cesarcoriolanophotos.com
psst!!!...

Número de Mensagens: 108

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 7:32 am

duas perguntas:

como se criar uma comissão de pilotos?

será que o boletim de inscrição da prova será o mesmo ou na altura teremos de nos voltar a inscrever? e quem não se inscreveu ainda nesta (porque nem chegou a enviar o boletim) tem de mandar ja a inscrição?
Back to top Go down
View user profile
Ribentas

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 7:46 am

psst!!!... wrote:
duas perguntas:

como se criar uma comissão de pilotos?

será que o boletim de inscrição da prova será o mesmo ou na altura teremos de nos voltar a inscrever? e quem não se inscreveu ainda nesta (porque nem chegou a enviar o boletim) tem de mandar ja a inscrição?

Boas,
Em relação á inscrição de Braga I acho que quem esta inscrito está!

Até porque se estas inscrito é porque pagas-te, se pagas-te estás inscrito! Very Happy

Mas nada como confirmar...

Quem não fez, acho que agora tem que se preocupar é com Estoril II
Surprised

Abraço
Back to top Go down
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12111

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 8:06 am

Pessoal toca a combinar um jantar para falarem melhor sobre este assunto, estou cá para vos ajudar cheers
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
gil 72

Número de Mensagens: 70

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 9:11 am

Miguel Flores wrote:
Pessoal toca a combinar um jantar para falarem melhor sobre este assunto, estou cá para vos ajudar cheers

eu tambem
abraços
Back to top Go down
View user profile
paflores

Número de Mensagens: 701

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 9:53 am

O troféu cbr tinha uma grande vantagem ao nível do regulamento que era a obrigatoriedade de deitar fora um resultado de entre todas as corridas efectuadas.

Isto permitia a quêm não pudesse comparecer em determinada prova, ou tivesse uma queda sem poder terminar a corrida, não ser prejudicado em relação aos restantes competidores.

Eu bem que aproveitei essa regra...

Talvez uma introdução deste género no regulamento pudesse acautelar mais os interesses de todos...

Já escrevi e volto a escrever: O Armando Marques sabe ouvir e ajuda sempre que pode.
Back to top Go down
View user profile
Cleto R6

Número de Mensagens: 78

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 10:54 am

Podem contar comigo pois tenho muitos anos de corridas e a federacao continua a mesma coisa nao consegue fazer um campeonato de jeito nao tem qualquer divulgaçao na imprensa o presidente da federaçao quando se desloca as corridas nao e capaz de visitar as boxes e dar apoio as equipas so entra nas boxes que lhe convem esta na federaçao por estar nada faz pelo no campeonato entao de o lugar a quem realmente se possa dedicar de alma e coraçao deixo aqui tambem o meu comentario a revista moto jornal que nem sabe fazer uma divulgaçao a altura das nossas corridas a classe que mais motos tem e a menos falada .

Jose Cleto
Back to top Go down
View user profile
César Coriolano
Admin
Admin

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 11:44 am

Boas,

Podiamos fazer chegar uma espécie de CONVOCATÓRIA a todos os pilotos, para nos reunirmos na próxima corrida e debatermos os interesses dos pilotos/equipas.

E havendo condições estabelece-se aí uma comissão provisória, até se formalizar devidamente a comissão.

Que passa por efectuar os Estatutos Internos (Objctivos, etc), assim como nomeação dos representantes dos pilotos (comissão), etc

Não fiquem pela intenção !!!
Vejam os frutos que resulta as iniciativas furtuitas do Miguel na separação (600/1000) das corridas da classe promo Wink

Back to top Go down
Ribentas

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 12:54 pm

César Coriolano wrote:

Não fiquem pela intenção !!!
Vejam os frutos que resulta as iniciativas furtuitas do Miguel na separação (600/1000) das corridas da classe promo Wink

Em relação a este tema, eu reclamei e pelas palavras do Sr. Coronel mais pilotos reclamaram, mas o senhor tambem foi explicito no breafing! Shocked

Acreditem que uma destas provas vamos correr todos á mistura! Razz

Eu só quero referir e quem lê estes comentarios e os passa á federação ou ao Motosport passe com qualidade, com credibilidade e sem mais pontos e virgulas! Pois o que nós (pilotos) queremos não é guerra, simplesmente que sejamos reconhecidos, divulgados ao ponto de nos motivarem pelo esforço de investir numa modalidade que amamos.

Este é o meu sentimento..., precisamos de motivação acima de tudo! Wink

Abraço a todos
Back to top Go down
Doohan

Número de Mensagens: 302

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 1:41 pm

Ainda me lembro dos tempos em que fiz o Aprilia Challenge em 2001, na altura por ser um troféu tinhamos N comparticipações pela MILFA mas o mais importante foi o facto de termos tanto tempo em pista:

- Treinos não cronometrados no Sábado
- Treinos cronometrados no Sábado
- Warm-up no Domingo
- Primeira manga no Domingo de manhã
- Segunda manga no Domingo à tarde

Nas Promo o tempo de contacto com a pista é tão escasso e vocês todos sabem quando "pesa" a logística de ir para um evento...
Back to top Go down
View user profile
paflores

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 1:53 pm

Pessoalmente não vejo problema nenhum da mistura de classes, isso faz-se muito lá fora nas classes AMADORAS.

Acho de muito maior impacto uma grelha com 40 motos do que as grelhas de stock no estoril ou mesmo das classes promo separadas.

Se isso representa insegurança, acho que não, obriga-nos enquanto pilotos a evoluirmos mais (eu empato 600 e também sou empatado por 600). A insegurança que alguma vez existiu foi somente a não possibilidade de usar pneus de chuva quando a promocup foi criada, mas rapidamente essa regra foi alterada, a pedido dos pilotos...

Acho sim injusto, pilotos como eu (e por mim falo) que já lá andam há alguns anos, roubar posições na grelha a novos pilotos que se iniciem na modalidade. Mas como a Promomoto deixou de ser uma classe exclusiva para a iniciação, mas também uma classe para contenção de custos, sou obrigado a participar na mesma.

Muito mal estava eu, se quando havia o troféu cbr integrado nas stock, viessem os pilotos da frente reclamar que não tinhamos nada que lá andar...

O que retirei dessa experiência foi, tentar arrancar o melhor possível, tentar andar o mais rápido possível, para ser dobrado o mínimo de vezes possível e ainda nunca me surpreender pelos sitios mais estranhos que os pilotos da frente nos passam king

p.s.: há sempre o galego.....pneus livres, inscrição barata, classes juntas
Back to top Go down
View user profile
Ribentas

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 2:12 pm

paflores wrote:
Pessoalmente não vejo problema nenhum da mistura de classes, isso faz-se muito lá fora nas classes AMADORAS.

Acho de muito maior impacto uma grelha com 40 motos do que as grelhas de stock no estoril ou mesmo das classes promo separadas.

Se isso representa insegurança, acho que não, obriga-nos enquanto pilotos a evoluirmos mais (eu empato 600 e também sou empatado por 600). A insegurança que alguma vez existiu foi somente a não possibilidade de usar pneus de chuva quando a promocup foi criada, mas rapidamente essa regra foi alterada, a pedido dos pilotos...

Acho sim injusto, pilotos como eu (e por mim falo) que já lá andam há alguns anos, roubar posições na grelha a novos pilotos que se iniciem na modalidade. Mas como a Promomoto deixou de ser uma classe exclusiva para a iniciação, mas também uma classe para contenção de custos, sou obrigado a participar na mesma.

Muito mal estava eu, se quando havia o troféu cbr integrado nas stock, viessem os pilotos da frente reclamar que não tinhamos nada que lá andar...

O que retirei dessa experiência foi, tentar arrancar o melhor possível, tentar andar o mais rápido possível, para ser dobrado o mínimo de vezes possível e ainda nunca me surpreender pelos sitios mais estranhos que os pilotos da frente nos passam king

p.s.: há sempre o galego.....pneus livres, inscrição barata, classes juntas

Boas Paulo,
Por mim tambem não me pertubaria assim muito, gosto de desafios! Very Happy

Mas o facto é que se analisares bem vez a diferenca de andamentos que existe entre as classes, mais notavél talvez nos mais lentos...

Tens outra situação, que é um piloto promoto 600 dificilmente iria cortar a meta em primeiro, de certeza q estará lá sempre um piloto promoto 1000. Wink

E como piloto sabes que cada coisa tem o seu sentimento....

Abraço
Back to top Go down
paflores

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 2:25 pm

Eu sei que o meu nick dá essa sensação mas não sou Paulo sou Pedro lol!

Admito que cortar a meta em 1º possa ser mais motivador, mas o que interessa é se és de facto o primeiro da tua classe. Quanto aos menos rápidos, tavez seja uma oportunidade de andarem em vários grupos juntos. Como eu fazia no troféu cbr com mais alguns em que acabámos por ficar grandes amigos...

Ribentas não entendas o meu ponto de vista como uma crítica, mas antes como uma opinião pessoal de quem lá anda há algum tempo. Não quero de forma alguma invalidar as vossas opiniões, mas como tu dizes e bem, é preciso apresentar os factos e reivindicações com alguma coerência e bom senso.

abraço.
Back to top Go down
View user profile
micasco

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 2:26 pm

Não há nada como ser o primeiro a ver a bandeira de xadrez.

Mas sinceramente, sem comissão não vamos a lado nenhum.

Isso é o principios dos principios.

Não vale apena andarmos aqui a sonhar com a resolução dos problemas ou sujestões.

Temos mesmo que criar a comissão de pilotos.
Back to top Go down
View user profile
Miguel Flores
Admin
Admin

Número de Mensagens: 12111

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 2:44 pm

Offtopic: comissão de filmagens Embarassed
Back to top Go down
View user profile http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 3884

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 2:54 pm

Miguel Flores wrote:
Offtopic: comissão de filmagens Embarassed

X2 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

micasco

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 3:25 pm

Sim, querem os direitos para fazerem aquilo.

Sinceramente

Isto cada vez mais parece a republica das bananas
Back to top Go down
View user profile
César Coriolano
Admin
Admin

PostSubject: Re: Informação - Circuito Braga I   Fri May 07, 2010 4:55 pm

micasco wrote:

Não vale apena andarmos aqui a sonhar com a resolução dos problemas ou sujestões.

Temos mesmo que criar a comissão de pilotos.

Tal como referi ...

César Coriolano wrote:

... e havendo condições estabelece-se aí uma comissão provisória, até se formalizar devidamente a comissão.

Depende de vocês (pilotos/equipas) Cool

Back to top Go down

Informação - Circuito Braga I

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 2Goto page : 1, 2  Next

Similar topics

-
» informação salarial
» Motosport * Circuito Braga * 10/11 Julho
» TrackDay NorteSulTeam * Circuito Braga * 16 Outubro 2010
» COPA CELTA * 4.ª carrera * Braga
» Track Day em Braga dia 21 de Março