Forum dedicado ao Motociclismo

InícioPORTALCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita

Ir em baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5

Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Qui Jul 01, 2010 12:40 pm

Pois é... Só para se rirem um bocado, ou não...
Como um mal nunca vem só...
Na 5ª feira passada (há uma semana) deixei cair a mota... Felizmente nada de grave, o cogumelo safou-me e bem. No domingo, ía dar uma volta, peguei no capacete, enfiei as luvas lá dentro e a máquina digital, para filmar a voltinha.
Chego à garagem, tiro as luvas do capacete, e veio a câmera atrás... e foi parar ao meio do chão... LCD da câmera todo estalado...
No dia seguinte, fui almoçar ao Colombo para depois aproveitar e ir à loja da Sony pedir informações sobre a reparação da câmera...
Quando vou a voltar para a mota, tiro as luvas de dentro do capacete, e... só veio uma... A outra caiu algures no Colombo...
Fui a todos os sítios por onde passei a ver se a achava, mas nada... Dei-me ao trabalho de ir lá um dia às 8 da manhã, quando o estacionamento está vazio, pois a luva podia ter caído no meio de uns carros ou assim, mas não tive sorte.
Já liguei para lá várias vezes para os perdidos e achados do Colombo, e para a PSP do Colombo, a ver se alguém a tinha achado e entregue, mas nada...

Portanto, neste momento tenho apenas a luva esquerda... e já estou a perder a esperança de encontrar a direita...
Um aparte, se alguém a achou, o que é o mais provável, só com uma não faz nada. Se não a entregou nos perdidos e achados (acho que não custava muito), fez o quê? Meteu-a no lixo? Enfim...

Resumindo... Alguém sabe de algum sítio onde eu possa comprar apenas a luva direita, mesmo que seja usada?
Ver perfil do usuário
Bacano

Número de Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Qui Jul 01, 2010 8:53 pm

lol!

Conheço um gajo que lhe faltava a direita, mas parece que encountrou uma este fds... lol!

Tou a brincar!

Curioso o teu numero 13, mas deve ser só coincidência! lol!
Ver perfil do usuário
pmt

Número de Mensagens : 362

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Sab Jul 03, 2010 2:18 am

LOL !

eh pah.... azar nao te falta realmente...

nao acredito muito que arranjas algum sitio ou alguem que tenha 1 luva desse tamanho e do "lado" que pretendes assim tao facilmente....

nao é facil Smile ... mas, boa sorte!! Wink

Ver perfil do usuário
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Sab Jul 03, 2010 3:07 am

Epá... azar... é relativo... Se eu não fosse tão cabeça no ar, não tinha tanto "azar"...
Se formos a ver bem as coisas, nada disto tinha acontecido se eu andasse com mais atenção... Very Happy
Ver perfil do usuário
vakasaki

Número de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Dom Jul 04, 2010 4:47 pm

Épa será que não haverá para ai um motociclista maneta....deve sobrar uma luva...lol
Ver perfil do usuário
luisburnout

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Dom Set 12, 2010 10:15 pm

F1CT1C10U5, nao te gabo a sorte mas tenta arranjar o numero dos perdidos e achados nas olaias (psp) para ver se foi parar lá.
Ver perfil do usuário
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Dom Set 12, 2010 10:17 pm

Já tentei (na altura) tudo e mais alguma coisa.

Agora não adianta, já nem sequer tenho a outra comigo.

Vendi-a no eBay! Pelos vistos um americano qualquer teve o mesmo problema que eu, mas na outra mão!! Very Happy
Ver perfil do usuário
AndreR.

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   Seg Set 13, 2010 1:20 am

foi esse americano que esteve no colombo e encontrou-a.....eu vi Shocked

lol estou a brincar Laughing
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita   

Luva Alpinestars SPS Tamanho M Direita
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ford Mustang 79 - Primeira Montagem
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» [Vendo] Afrodite Surplice, Appendix Leão; [Vendo/Troco] Object Pegasus Seiya V2 Broken Version (completo)!
» [Comentários] Pandora's Box dos Cavaleiros de Prata Volume 1 - Folei
» [Dúvida] Luvas - Usar ou não usar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tugabikers :: GERAL :: COMPRA/VENDA :: COMPRA-
Ir para: