Boa tarde a todos,
Tomei conhecimento deste forum noutro site de fotografia e lembrei-me que talvez me pudessem ajudar com uma duvida que tenho.
Na ultima semana tive oportunidade de assistir a um evento de extreme enduro de nivel mundial, o Red Bull Romaniacs 2010, na Roménia. E durante os 5 dias do evento assisti de perto a todos os pontos-chave da prova e tirei bastantes fotos que julgo terem alguma qualidade.
Agora que estou de volta a Portugal lembrei-me que talvez pudesse contactar algumas revistas de moto, generalistas ou mais vocacionadas para o TT como por exemplo, a Moto Jornal, Motociclismo, Moto Jornal TT, Moto Verde, etc. e talvez propor-lhes a venda de algumas fotos. Não me lembro de ver lá outro fotografo portugues e este é um evento de interesse inquestionável para quem gosta de enduro.
Mas apos algum tempo de volta dos sites destas revistas não encontrei nenhum contacto que me pudesse ajudar.
Como sou amador, faço fotografia apenas por desporto nunca lidei com este tipo de situações, mas voces talvez me possam ajudar. Como proceder e como contactar as revistas. Espero não estar a pedir demasiado.
Obrigado e cumprimentos.
João Fernandes