| | Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 5120 Idade: 34 Localização: Irlanda, Dublin Data de inscrição: 11/03/2009
 | Assunto: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 1:36 | |
| Acabámos de chegar de Braga I e ainda estamos a arrumar as coisas, mas como a festa não para, toca a fazer as malas e rumar já no proximo fim de semana a Braga para assistir a mais uma fantástica prova do Campeonato Nacional de Velocidade Braga II. _________________ tugabiker addicted
Última edição por Bruno Rider em Sex 9 Jul 2010 - 2:05, editado 1 vez(es) |
|
 | |
m.a 79

Número de Mensagens: 609 Localização: beira Data de inscrição: 10/09/2008
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 2:16 | |
| sempre do melhor sempre a bombar bruno sempre em grade |
|
 | |
micasco

Número de Mensagens: 504 Idade: 39 Localização: Gaia Data de inscrição: 11/03/2009
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 5:07 | |
| Já estamos na rede. Isto cada vez está melhor ..... embora me pareça que está um pouco morto, que se passa?
Parabéns Bruno. |
|
 | |
miguel

Número de Mensagens: 194 Localização: recta interior Data de inscrição: 06/08/2008
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 5:58 | |
| sim realmente parecem um pouco tristes, assim de capacete para baixo e "tudo o que tem um principio tem um fim".. lol mas pronto.. MATRIX POWER
é preciso é que haja sempre material novo.. posters espalhados por todo o lado.. enfim, mesmo que seja "só" na net já é bem bom |
|
 | |
Ricardo Valadão

Número de Mensagens: 211 Idade: 39 Localização: Odivelas Data de inscrição: 03/06/2008
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 9:07 | |
| Não desanimar Mr. Bruno! Continuar esse excelente trabalho que tens feito!!!
|
|
 | |
Mafa

Número de Mensagens: 52 Idade: 35 Localização: Portugal Data de inscrição: 29/07/2009
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 9:13 | |
| Lá estarei ! Matrix Style! ehehhe |
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 15970 Idade: 40 Localização: Mafra Data de inscrição: 27/05/2008
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 9:25 | |
| Boas a todos, Lá estaremos para curtir um grande e quente fim de semana Estou aqui de volta de uns pedidos de fotografias, como sou muito esquecido, quem me pediu fotos que me envie uma msg privada. Obrigado e boa viagem para todos amanhã |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 35 Localização: Braga Data de inscrição: 27/05/2008
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 13:46 | |
| Vrum vrum do meu quarto já oiço os motores a roncarrrrrrrrrrrrrrrr !! Bruno bem flyer !! Sem limites tu pá ... és uma fonte de criatividade !  _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
Miguel Flores Admin

Número de Mensagens: 15970 Idade: 40 Localização: Mafra Data de inscrição: 27/05/2008
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Qui 8 Jul 2010 - 21:01 | |
| A todos os pilotos que já vão treinar hoje muito boa sorte...lá nos encontramos ao final do dia Cumprimentos |
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 394 Idade: 35 Localização: Braga Data de inscrição: 27/05/2008
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Sex 9 Jul 2010 - 1:55 | |
| Aposto que este fim-de-semana não vai aparecer ninguem !! No flyer tem 10/11 ju nho !! hehe ... grande Brunovsky sempre a ver se o pessoal está atento. E pelos vistos andam bem distraidos, ou confiam plenamente nas tuas faculdade  Amanhã de manhã já lá estou no circuito  _________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
Bruno Rider Admin

Número de Mensagens: 5120 Idade: 34 Localização: Irlanda, Dublin Data de inscrição: 11/03/2009
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Sex 9 Jul 2010 - 2:07 | |
| |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Dom 11 Jul 2010 - 22:02 | |
| Como sempre espero que todos tenham chegado a casa para junto das vossas familias Felizmente neste evento não existiram muitas quedas comparado com Braga I, de longe bem melhor.Apesar desta estatística as melhoras a todos os que sofreram quedas, a mais impressionante de David Domingues que se levantou de imediato apesar de bastante atordoado...depois coloco a foto que consegui da queda... Esta prova fica marcada por atitudes pouco dignas de quem está na competição, deixem que as provas sejam discutidas e ganhas dentro da pista e não fora dela, espero que as pessoas que tenham ido a primeira vez ver uma corrida não julguém que faz parte da festa estas "cenas" Parabéns a todos os vencedores e vencidos, equipas, amigos, comissários....e todos os que fazem esta festa se realizar Tenho de dar os parabéns ao novo membro da competição, nada mais nada menos que o nosso amigo Carlos Pinto "Ghostrider" forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cumprimentos a todos |
|
 | |
Kioko

Número de Mensagens: 25 Idade: 49 Localização: Portugal Data de inscrição: 03/01/2010
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Dom 11 Jul 2010 - 22:39 | |
| Meus Amigos Escrevo, sómente para deixar aqui um GRANDE ABRAÇO ao LÚIS CARREIRA que Fazendo um 4º e 3º Lugar com aquele pé da maneira que está, está SEGURAMENTE DE PARABÉNS, não existe dúvidas que é o MELHOR Piloto Portugués. PARABÉNS CAMPEÃO KIOKO e IRMÃ |
|
 | |
Bacano

Número de Mensagens: 498 Localização: Porto Data de inscrição: 25/05/2009
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Dom 11 Jul 2010 - 23:07 | |
| Realmente um fim-de-semana, bem melhor que BragaI. Miguel, nem te vi todo o fds, andavas escondido? Grande abraço pra ti, e obrigado pelas fotos! Parabens Carreira, realmente impressionas-te, nunca achei possivél! Parabens! Obrigado ao Carlos Pinto e ao Raul foram impecáveis todo o fds, e são boa gente, foram boa companhia. Parabens a todos aqueles que este fds, dignificaram este desporto, um agradecimento ao público, tentamos que a festa seja tambem pra eles. E agora vou preparar o resto da época a vêr se consigo ganhar mais 25€ na proxima corrida, desta vez foram pro Amarilio... Fiquei satisfeito, porque senti de novo a motivação... e rodei algumas voltas no 26" Obrigado ao people do Tugabikers e a todos os fotografos, que fazem um grande esforço para estar presentes e congelarem os grandes momentos, de cada fds. Obrigado a todos! principalmente à minha familia e à "extensa" horde fãs Continuem a visitar www.bacano.com.pt |
|
 | |
ghostrider
Número de Mensagens: 110 Localização: Figueira da Foz Data de inscrição: 24/08/2009
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 0:25 | |
| Boas amigos!! Em primeiro lugar obrigado miguel pela felicitação!!! E daniel foi tambem um prazer ser teu colega de box , desculpa lá qq coisinha!! Quanto ao fim de semana foi realmente uma experiencia diferente e muito boa que tinha mesmo de acontecer um dia, consegui acabar a corrida e não me parti nem a mim nem a moto , o que para mim era importante pois isso seria muito desmotivador mesmo e depois 19 voltas ... nunca tinha feito mais de 12 seguidas na minha vida em lado nenhum...que porradão , andei la meio a nadar as vezes... Descobri o que realmente estava a precisar de melhorar na mota , e claro que apanhei algum ritmo... uma nota, nunca ,nunca mas nunca mesmo levem um mecanico que consegue ser mais rápido que voces , pois o resultado é sermos insultados a toda a hora e todo o momento  estar num colchão a relaxar antes da corrida e ser despertado com pontapes a dizer '' alabantata-te chosco que agora és tu'' , é uma experiencia que me vai acompanhar muito tempo!!! E por isso deixo aqui o maior abraço ao meu grande amigo RAUL FELGUEIRAS e um obrigado pela ajuda e companhia dele. e agora toca a preparar mais umas voltas e o braga 3 claro!! um abraço á malta toda!!!!! |
|
 | |
soundwave

Número de Mensagens: 230 Localização: São Marcos Data de inscrição: 25/08/2009
 | Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 6:05 | |
| Boas Bem... Braga II já lá vai. Depois de Braga I estava à espera de melhor, mas melhor não correu. No inicio de Domingo com a 2ª manga de qualificação as coisas começaram bem. Consegui baixar o meu melhor tempo em 1seg e estava a ficar mais avontade com o traçado. Na corrida foi onde as coisas correram menos bem. A partida foi boa, onde consegui enfiar-me no meio da confusão e durante as primeiras voltas ainda estava na luta para o top 10. Mas depois instalou-se o cansaço e daí vieram os erros. Resumindo.. qualifiquei em 14º....1ªas voltas a lutar para o top 10 e melhora do meu melhor tempo...e acabei a corrida em 16º ! desapontante no minimo.. enfim,.. q venha Braga III depressa para esquecer este resultado e vingar-me Abraços |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:01 | |
| Bom amigos e a correr aqui ficam apenas algumas fotos, com mais tempo coloco todos |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:02 | |
| Carlos Pinto a marcar presença na sua primeira competição do COV  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:03 | |
| Sérgio Batista regressou também a competição, espero que seja para continuar a dar fotos destas hehehe  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:04 | |
| Caetano até já sai de roda no ar BRUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:06 | |
| Daniel curti muito a tua corrida:)  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:08 | |
| O homem bala estava loucooooooooooo, parabéns Gil até o pessoal da bancada bateu palmas quando ultrapassavas outros pilotos....  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:08 | |
| O pmt em alta também  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:09 | |
| O fenómeno...  |
|
 | |
Miguel Flores Admin

| Assunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II Seg 12 Jul 2010 - 11:12 | |
| O "Colin" Ricardo Lourenço ai a chicaneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  |
|
 | |
| | Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II | |
|